☼ Como se diz de trás pra frente essa frase: "Socorram-me subi no ônibus em Marrocos" ? kkk☼?

Rááááaaaa...

♥☼♥

.

25 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Rááááá agora vc diz aí de trás pra frente essa frase

    "Saíram o tio e oito MariaS" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    • Faça login para comentar as respostas
  • LEXOS
    Lv 7
    Há 8 anos

    Legal, vai ficar a mesma frase rsrsrs

    Tudo de bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    kkkkkkkk

    legal =B

    � Mil Beijinhooooooos

    Boa tarde ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    socorraM me subinô on ibus em marrocos

    É assim que fica!! KKK, até que foi boa...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... gostei... se diz a msm frase...kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos amiga e fika com Deus!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    ashuuhs

    da mesma forma né flor =))

    Bєijiинσร dα Gαh

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    A pronúncia é a mesma, bem bolada. Parabéns! Abraço e um ótimo dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • SAMUCA
    Lv 7
    Há 8 anos

    kkkkkkkkkkk

    Boa Sollzinha...fica assim -> Socorram-me subi no ônibus em Marrocos...kkkkk

    Beijos !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    não muda nada, é a mesma palavra de trás para frente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Felice
    Lv 7
    Há 8 anos

    É a mesma coisa:Socorram-me subi no ônibus em Marrocos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • da mesma forma tia , pensa que eu sou mané?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.