Grupo RW - Reset World , alguem quer entrar no grupo ?

Ola meu nome é Jetro eu não achei um lugar melhor do que perguntar para quem aqui no yahoo gostaria de participar do grupo que estou criando RW, espalhado pelo Brasil, eu ja tenho o site do meu grupo, postem comentarios do que querem ser do site!

Moderados, Sub Moderador e etc...

O que é a RW :

Um grupo que discutem assuntos entre si, que se unem com varios propositos e que neste grupo realmente podemos contar com os outros, é tambem um grupo de justiceiros :

Exemplo :

Se tem alguem do grupo que mora na sua cidade ou perto e alguem te bateu, te fez passar por idiota e vc gostaria de dar o troco esta no lugar certo.

È tipo uma organização com jovens.

So comente se quizer participar add meu msn maiskgrandchase@hotmail.com ...

2 Respostas

Classificação
  • Clair
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    merci beaucoup...

    bj----------

    • Faça login para comentar as respostas
  • housel
    Lv 4
    Há 3 anos

    Você tem um amigo importante que o ajudou recentemente? Então você terá sorte se esta pessoa ajudá-lo novamente daqui a sete anos. O sociólogo holandês Gerald Mollenhorst pesquisou como o contexto no qual nós encontramos as pessoas influencia nossa rede social e chegou a várias conclusões. Uma delas é a de que você perderá metade dos seus amigos mais chegados a cada sete anos. Saiba Mais...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.