Micose Pano Branco...?

Galera é o seguinte tenho micose nas costas e no peito desde o verão passado. Já fui no médico e ele me receitou a pomada Cetoconazol e o comprimido Fluconazol mas não resolveu nada não, e daqui uns dias abre o clube de piscina daqui e eu não vou poder ir se eu estiver deste jeito.

Podem me ajudar POR FAVOR?

Atualizada:

Estava vendo aqui e achei uma com o seguinte nome CANDICORT disseram que é cura na certa é verdade isso?

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Geralmente para pano branco o melhor remedio é o Cetoconazol, mas vc tem que usar o shampoo de cetoconazol tbm pois o fungo esta concentrado em sua cabeça. Não adianta vc usar o medicamento somente no corpo, todo vez que vc tomar banho o fungo vai c esparramar novamente.

    O shampoo pode ser encontrado em qualquer farmácia.

  • Há 8 anos

    olha o que eu uso e da resulta e iodo em cima do pano branco e micose. abraço

  • Há 8 anos

    me ajude vote 5 esretalas.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Passa vinagre que acaba,eu tinha no joelho quando eu era pequena e minha tia curou passado vinagre tdos os dias!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.