Antivirus free. qual o melhor? avast, avira, MSE, comodo ou avg?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quais destes é melhor tanto na detecção quanto na leveza?
Atualização : Detalhe: eu já testei eles, mas queria ver dos internautas. sei que os ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • AV3 respondido 3 anos atrás
sem duvida o microsoft security

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
também notei grande poder de proteção e detecção do MSE mesmo as pessoas falando o que não sabe por aí. Diziam que era o AV da microsoft, mas sabemos que era de uma outra empresa, depois foi que a microsoft comprou-o.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Augusto respondido 3 anos atrás
    Com certeza, o avast, ele é muito bom, até agora nunca peguei vírus, pra provar, meu irmão tava mexendo no pc e apareceu: VÍRUS CAVALO DE TRÓIA DETECTADO E EXCLUÍDO, então meu avast, excluiu simplismente um vírus que destroi todo o HD do pc... que sorte hein? O__O
    • Taxa
    • Comentário
  • Damon Salvatore™ respondido 3 anos atrás
    Quanto ao melhor antivírus free, esse comparativo vai tirar a sua duvida:
    http://olhardigital.uol.com.br/produtos/...

    Para baixa-lo, nada mais seguro quanto do site oficial:
    http://files.avast.com/iavs5x/setup_ais....
    • Taxa
    • Comentário
  • brk1 respondido 3 anos atrás
    O Security essentials é bom...
    • Taxa
    • Comentário
  • Lonely respondido 3 anos atrás
    Meu amigo,Você Procura um anti-virus Leve e Bom na detecção,pois nenhum desse tem essas qualidades,somente um o MSE (MICROSOTF SECURITY ESSENCIALS) Ele e otimo em questão de ser um programa leve e detecta todos os Malwares mais perigosos da atualidade,e vive atualizado quase todos os dias tendo atualizações disponiveis,eu usava o AVAST ! mais depois que tive a oportunidade de experimentar o anti-virus da Microsoft não troquei,e até hoje não tive nenhum tipo de problemas com malwares,o AVAST ! até que e bom mais deixa passar algumas coisas frequentemente,o AVIRA,COMODO são praticamente iguais o Avast ! mudando somente a interface,e tendo um nivel mais elevado de detecção(Não levando em conta o tamanho)
    O AVG e muito fraco,Se fosse eu escolheria o Microsoft security essencials Um dos melhores anti-virus gratis da atualidade !

    Fonte(s):

    Usúario de todos os anti-virus existentes.
    Aprovado o Microsoft security essencials.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gill respondido 3 anos atrás
    Eu sempre usei o Avast e, estando atualizado, não dá problemas. A interface é a melhor. E a não ser que seu computador seja muito ruim, não vai pesar em nada.

    Pesquisas e entendidos afirmam que o Avast é melhor GRATUITO para o uso doméstico
    > NO CONJUNTO DA OBRA. Ou seja, soma-se tudo isso na avaliação:
    Eficácia;
    Desempenho;
    Consumo de memória;
    Interface
    Linguagem (se é em português);
    Firewall Integrada;
    Mail Scan;
    Compatibilidade;
    Recomendação de segmento (Pessoal / Corporativo).

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • fran respondido 3 anos atrás
    Eu uso o Avast e recomendo.
    • Taxa
    • Comentário
  • ... respondido 3 anos atrás
    Microsoft Security Essential
    • Taxa
    • Comentário
  • Luis henrique respondido 3 anos atrás
    Em leveza concertesa o Comodo ganha pois é super leve.
    Dos antivirus gratuitos o Microsoft Security Essentials,Avg e Comodo são os melhores.
    Dos pagos são o Eset NOD32,Mcafee e Norton.
    Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6
    meses de graça.O Mcafee é um dos melhores softwares de segurança do mercado.
    Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou Spyware Terminator para ajudar na proteção.
    Baixe o Advanced SystemCare 4 ou Diskeeper 2011 para otimizar seu sistema.
    Baixe o Opera,IE9 ou Firefox eles são os melhores navegadores atualmente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas Silva respondido 3 anos atrás
    Avast foi escolhido por muitas pesquisas como pela revista online OLhar Digital q escolheu ele entre AVG , Avira GData, Norton ..entre outros...

    Fonte(s):

    Eu uso Avast
    • Taxa
    • Comentário
  • Priscila respondido 3 anos atrás
    Eu uso o AVG Free Edition 2011 e adoro ele, é leve (95,88MB) e bom, sem contar que todo mundo que formatou meu computador, sempre recomendou o AVG dizendo que era o melhor de todos.

    Fonte(s):

    eu
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • kensei respondido 3 anos atrás
    cara eu fico com avira ja usei todos esses aew menos o MSE e o comodo entao acho q o avira é bom detecta todos os virus :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Wandroid respondido 3 anos atrás
    ah denovo essa pergunta?
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear