Certa vez perguntei, "me indiquem um programa?" E...............!!!?

Responderam:

Sheila Oliveira(50/hora) tel:3371 5565,Liberal,

Farrapos RS 12.009 em Frente ao hospital perto do Motel Lamore,

Atende das 06:00 ás 24:00,

Segundas a Quintas.

15 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    essa mulher deve ser muito bonita rsrsrsrssss

    rave

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 9 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    essa dai levou bem ao pe da letra KKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    HUASHUASHUSAHUSAHUASHAUSHAUSHSAUHSAUHAUSHASU

    Um dia tava andando na rua e um menino esbarrou em mim pra valer

    e eu disse :- Sim me leva ¬¬

    e ele : - Vambora então

    ¬¬'''

    Se possível,responde a minha ?

    Arquitetura,Odonto ou Biomedicina ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Obg & Bjks

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU RI *-* kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Aqui é cheio de travesti na saída da cidade, e quando agente passa eles ficam chamando kkk

    Se você quiser...

    --------------------

    Falei nos travestis para te dar mais opções kkk

    --------------------

    Ahh! me esqueci dos horários,eles atendem das 18:00 até acho que umas 6:00 da manhã e não devem ser muito caros não. Bom apetite!

    • Faça login para comentar as respostas
  • É por isso que as perguntas devem sempre ser bem claras, para que não haja mal entendidos =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    E nem deram o preço...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.