Melhor cor de batom para pele clara?

Please

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Pele clara fica bem com os vermelhos vivos ou escuros, e também com rosados.

Mas, acho que o baton tem a ver também com a hora ou cor da roupa!

Batons escuros durante o dia ou com roupa branca, 'pesa'.

Boca grande de baton claro fica maior ainda.

Boca pequena de baton escuro, some!

Tem que haver uma percepção de detalhes, e optar pelo conforto e estilo pessoal sempre.

• Anônimo
    Há 8 anos

se voce for branca memso, sorte combina com tudo, nude, vermelho sangue, rosa claro, gloss, aqueles meiu laranjas também.

• Há 8 anos

hummm rosa fica show de mas..

• Também tenho a pele clarinha, e eu uso qualquer cor, por que, com pele clara, tudo combina!

E, rs, por mais que pareça coisa de pu.ta, eu gosto muito de vermelho, laranja e tons escuros.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Isso depende do tipo de pessoa.

Cores escuras, tipo vermelho, chocolate, combinam!

Mas depende...

Eu, por exemplo, sou branquela. E eu não gosto de passar batom vermelho, pq eu acho que fica meio vulgar. Sei lá. Não combina comigo, nem com meu jeito.

Eu prefiro um rosa claro, tons que se aproximam mais de cor de boca (mais para realçar mesmo, dar uma cor nos lábios). E Gloss também!

Prefiro deixar minha boca num tom mais leve, e caprichar nos olhos com rímel, lápis e sombras!

;)

Fonte(s): minha opinião...
  • Há 8 anos

Se for muito clara NUNCA use vermelho. porque vai parecer uma ****. FATO!

Escolha o batom pelo formato da boca:

Fina: use um gloss, ou um batom rosinha claro fica lindo

Carnuda: pegue um pouco de batom e use apenas um pouco como se fosse natural...

Sem formato definido... Hm' eu diria para evitar chamar atençao para boca, ou usar lapis de boca para dar retoques

• Anônimo
    Há 8 anos

Um rosa com um gloss em cima ficaa lindiinhooo , vai por miim !!

espero ter ajudaadoo

• Anônimo
    Há 8 anos

Para pele clara um batom de cor forte é o que mais combina . Por exemplo , o Vermelho. Tbm nas cores escuras está valendo.

• Há 8 anos

rosa tipo um tom bem claro,e bem suave,lilas,vermelho bem cor de sangue e só eu axo

• Anônimo
    Há 8 anos

Vermelho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.