Saam
Lv 7
Saam perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

→ Que tipo de aluno você é (ou era) ?

*Aluno religioso: sempre que ele vem você diz: Pelo amor de Deus!

*Aluno matemático: ele sempre te faz contar até 10 pra não perder a paciência.

*Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...

*Aluno atleta: sempre está correndo e pulando os obstáculos.

*Aluno lixeiro: não sai do lixo, apontando os lápis.

*Aluno detetive: aquele que fuça em tudo o que não é dele.

*Aluno músico: sempre está batucando na carteira.

*Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...

*Aluno leiteiro: só aparece quando chega o leite...

*Aluno "homem invisível": sempre está no meio da bagunça, mas nunca ninguém viu.

*Aluno "tropa de elite": te faz pensar em desistir todos os dias...

*Aluno gerente: cuida da vida de todo mundo.

*Aluno anticristo: inferniza todos os seus dias.

*Aluno psicólogo: sempre vem te falar o que os outros estão sentindo.

*Aluno sombra: não desgruda de você.

*Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...

*Aluno noiva: sempre chega atrasado.

*Batata frita: Uma delicia, todo mundo quer comer.

*Smeagol:Aquele sujeito estranho que fica senta na primeira fileira (provavelmente usa óculos, aparelho.

*Pitbull:O grandão repetente que intimida todo mundo, também conhecido como Urso: É maior que você, corre mais que você e pode matar você. Seu habitat natural: O fundo da sala.

*Cheira nem fede:O quietão da sala que ninguém zoa simplesmente porque não tem graça. Ele não demonstra nenhuma expressão, passa despercebido por qualquer um e pode ser considerado um peso morto. Não representa mais do que uma das carteiras da sala, o típico cara objeto que o pitbull costuma lançar em direção ao smeagol.

*Advogada:A interesseira que nem sabe seu nome mas quer a cola da lição que você provavelmente também copiou.

*Fantasma:Ele é aquele cara que aparece do nada.Você provavelmente nunca viu ele antes, mas alguns disseram que ele sempre esteve por perto. Tem uma leve tendência para ser igual o cheira nem fede pois passa despercebido em vários lugares, porém, esse fala pra cacete, tipo, muito meeesmo. Uma sessão de despacho é o suficiente para expulsar o sujeito.

*Chato:Então, você acorda e pensa: "Afe, eu queria ir na escola e descobrir fases secretas e modos mais faceis de dar level up no tibia"? Nem eu, mas esse cara acha que tá te fazendo um favor falando isso. Sim, é aquele lazarento que senta atrás de você e fica te chamando toda hora pra falar de algum game online que ele com certeza joga faz 2 anos ou mais.

*Turista: Vai na escola 1 dia, falta o resto do mês. Quando vai, se sente um estranho no ninho, praticamente um turista.

*Músico: Passa o intervalo todo ouvindo seu MP3, IPod, ou comentando sobre bandas e músicas com seus colegas de classe.

*Porco: O tipo de pessoa sem higiene. Vai para a escola sem tomar banho, ou ainda, sem passar algum tipo de desodorante.

*Playboy: Basicamente só estuda, não trabalha, e vive as custas dos pais. Sempre anda com roupas de grife, tênis importado, aparelhos eletrônicos etc.

*Xavequeiro: Não se contenta com apenas uma garota da escola. Se sente o "Don Juan", e está sempre em busca de uma nova conquista.

*O Puxa-saco: Solicito ao extremo, está sempre ajudando o professor em troca de boas notas.

*Look Restart: Fã assumido da banda, esse tipo de aluno está sempre vestido com peças coloridas. Não perde um capítulo de Malhação, e se alguém reclama, diz que vai xingar a pessoa no Twitter.

*Mutante: É aquela garota da sala com múltiplas personalidades. Durante a semana, ela pode ser extremamente dócil com você, ou ainda, super fria e arrogante.

*Hippie: Parece viver na década de 60. Sempre usa óculos escuros e calça larga.

*Pombinhos: Não se desgrudam, estão sempre perto um do outro. Começam a ficar com 14, 15 anos, e normalmente namoram, certo tempo depois.

*Self-Service: Hora do intervalo, você morrendo de fome, e sem nenhum real no bolso para comprar alguma coisa. Solução? Recorra ao "Self-Service", o garoto (a) que traz consigo uma infinidade de coisas em sua mochila, de salgadinhos, passando por barras de chocolate.

*Paraquedista: Quando menos se espera, lá está ele, ouvindo a conversa alheia, e tentando interagir com as pessoas presentes.

*Barbie: Tem verdadeiro fascínio por tudo que seja da cor rosa seja a caneta, o estojo, as roupas etc.

*Ladrão: Está sempre pedindo algo emprestado, seja uma folha do fichário, um lápis, uma caneta. O problema é que ele nunca devolve.

*Siameses: Aquela turma que está sempre junta, não se separam nem para ir ao banheiro.

Respostas Educadas e Estrelas serão Bem Vindas!

Abraços!

32 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    nussa, quantas opções *-*

    vamos ver..

    *Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...

    Aluno detetive: aquele que fuça em tudo o que não é dele. kk

    *Batata frita: Uma delicia, todo mundo quer comer. zuando kkk

    *Ladrão: Está sempre pedindo algo emprestado, seja uma folha do fichário, um lápis, uma caneta. O problema é que ele nunca devolve. kkkkkkkkkkkk

    *Siameses: Aquela turma que está sempre junta, não se separam nem para ir ao banheiro. kk eu fui assim ...O_o

    acho que é isso.. gostei ^^

    beijossssssssss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    aluno religioso

    ausuasuasusasuausu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    É uma mistura:

    - *Aluno músico: sempre está batucando na carteira.

    - *Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...

    - *Ladrão: Está sempre pedindo algo emprestado, seja uma folha do fichário, um lápis, uma caneta. O problema é que ele nunca devolve. (a diferença é que quando eu me lembro eu devolvo)

    As principais são essas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Eu sou esses:

    *Músico: Passa o intervalo todo ouvindo seu MP3, IPod, ou comentando sobre bandas e músicas com seus colegas de classe.

    *Aluno noiva: sempre chega atrasado.

    e

    *Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...

    xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    *Músico: Passa o intervalo todo ouvindo seu MP3, IPod, ou comentando sobre bandas e músicas com seus colegas de classe.

    *Aluno matemático: ele sempre te faz contar até 10 pra não perder a paciência.

    *Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...

    *Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...(Essa eu faço direto)

    Essas 4 é o que eu mais faço, tudinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    *Barbie: Tem verdadeiro fascínio por tudo que seja da cor rosa seja a caneta, o estojo, as roupas etc

    *Ladrão: Está sempre pedindo algo emprestado, seja uma folha do fichário, um lápis, uma caneta. O problema é que ele nunca devolve..

    *Siameses: Aquela turma que está sempre junta, não se separam nem para ir ao banheiro.

    *Músico: Passa o intervalo todo ouvindo seu MP3, IPod, ou comentando sobre bandas e músicas com seus colegas de classe.

    Aluno matemático: ele sempre te faz contar até 10 pra não perder a paciência.

    *Aluno detetive: aquele que fuça em tudo o que não é dele.

    *Mutante: É aquela garota da sala com múltiplas personalidades. Durante a semana, ela pode ser extremamente dócil com você, ou ainda, super fria e arrogante.

    esses aii kkk bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jєн
    Lv 6
    Há 8 anos

    Tenho um pouco de td isso aqui:

    *Aluno lixeiro: não sai do lixo, apontando os lápis.

    *Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...

    *Aluno "homem invisível": sempre está no meio da bagunça, mas nunca ninguém viu.

    *Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...

    *Advogada:A interesseira que nem sabe seu nome mas quer a cola da lição que você provavelmente também copiou.

    *O Puxa-saco: Solicito ao extremo, está sempre ajudando o professor em troca de boas notas.

    *Mutante: É aquela garota da sala com múltiplas personalidades. Durante a semana, ela pode ser extremamente dócil com você, ou ainda, super fria e arrogante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    KKKK que massa! me identifiquei com vários ai kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    *Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...

    *Turista: Vai na escola 1 dia, falta o resto do mês. Quando vai, se sente um estranho no ninho, praticamente um turista.

    *Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    kk muito lrgal

    eu sou *Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.