Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 9 anos

Qual a vantagem e desvantagem de ser...?

SA.FA.DA na cama?

A vantagem é que a gente deixa um homem louco e a desvantagem é q ele não acredita q so fazemos com ele.

Concordam?

Bom dia!

Atualizada:

Serjenildo pq não respondeu kkkkk

bjos

2 atualizadas:

M@rcio o q quis dizer com esse: mocinha, mocinha? bjos

10 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Pobres mulheres... Com o intúito de agradar, de impressionar, ela de cara fez de tudo na primeira vez que foram ao motel... Fez oral nele e engoliu tudo.... Arregaçou-se num anal feroz.... Tudo para que fosse inesquecível para ele.... Ele a deixou e saiu pensando... Piranha vagaba..... Triste isso, mas é assim mesmo.

O grande segredo é ir se soltando aos poucos, fazendo o cara crer que o que você está melhorando e dando a mais a pedido dele é sómente por que é ele quem está pedindo e que você está cedendo por carinho a ele. Assim tem que ser o jogo, tá?

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Mocinha,mocinha!!!!!

• Há 9 anos

Não tenho como te responder! kkkkkkkkkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 9 anos

Só eu sei como você é o, dia que eu for trabalhar a noite você me trai com o travesseiro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Concordo,mas depende de que homem vc esta falando se for namorado ser sa.fa.da na cama tem outro significado ele ccerteza vai gostar ,agr se é ficante eles pessam isso mesmo...

• Há 9 anos

sim, eles pensam se ela e cmg porque nao com outros..

vc esta certicima

• Há 9 anos

Sim verdade, se voce é assim com um com o outro também será, mas não é exatamente uma regra, depende muito da intimidade do casal, eu acredito nisso. As mulheres vivem nesse dilema de personagens entre a santa e a ****. A santa é aquela cujo comportamento sexual não gera suspeitas, que é digna de confiança e de respeito e que tem valor suficiente para ser escolhida como esposa e mãe dos filhos de um homem. Já a **** não é aquela que troca o sexo por dinheiro é toda aquela mulher que não se encaixa no padrão de santa. Por isso, esse tipo de classificação acaba fazendo com que as mulheres tenham medo da própria liberação e independência sexual, fazendo de tudo para manter um comportamento como manda o figurino social ser a santa, gosto de mulher com atitude e decidida sexualmente, gosto de mulher que sabe o quer. Quando um casal tem intimidade não existe personagens dai o resultado é o prazer.

• Anônimo
    Há 9 anos

Sim, é isso mesmo que eles pensam.

• Anônimo
    Há 9 anos

claramente

Fonte(s): add meu msn ildeu.123@hotmail.com
  • Anônimo
    Há 9 anos

Quem é assim é assim com todos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.