Vocês acham que se Jesus Cristo viesse novamente a este mundo, receberia tantas homenagens...?

...como vem recebendo ao longo desses 2011 anos?

Bjs doces da Patty Pimentinha pra vocês, com desejo de boa semana. Torço para que seja. É de coração, viu?

10 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    COM TANTAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS DIFERENTES E COM SEUS PRECEITOS HUMANOS NÃO DIVINO, ELES NÃO O RECONHECERIAM ! PORQUE JESUS DIGO "YESHUA", ELE SEMPRE PREGOU O JUDAÍSMO. COMO ELE DIZIA: EU NÃO VIM PARA MUDAR A LEI E TÃO POUCO CONTRA OS PROFETAS. EU VIM PARA CUMPRIR !

  • Há 8 anos

    Ele não seria tão bem recebido não, pelos acontecimentos, creio que políticos e religiosos o prenderiam de novo!!! bjs!

  • Jano
    Lv 7
    Há 8 anos

    Acredito mesmo que poucos o reconheceriam, haja visto que muitos nem acreditam N'ele e muito se quer o reconhecem pelo seu feito no idos tempos. Assim quem pode afirmar que hoje seria muito diferente das atitudes do passado, que foram tomadas por nunca o terem entendido.

    Fonte(s): Viva a vida e deixe viver.
  • Breuer
    Lv 6
    Há 8 anos

    Respondo a sua pergunta com outra pergunta: A sociedade atual é humanamente melhor do que da época de cristo?

    Evoluímos tecnologicamente, humanamente não!!!

    Jesus seria novamente julgado e incompreendido, como todos os homens bons da história.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Oi Pimentinha.

    Ele virá como está escrito, com todo poder e toda glória. Mas se vinher evangelizar, será cruscificado de cabeça para baixo e depois esquartejado.

    Bye.

  • Há 8 anos

    Olá Patty!

    Acredito que, se Ele viesse novamente, não seria tão comemorado, mas muito mais seguido e admirado, uma vez que grande parte da humanidade já reconhece seu Eu Crístico e Ama a Jesus verdadeiramente.

    Um abraço

  • Há 8 anos

    Não, ele seria preso e julgado novamente, acredito até, que o matariam!! abraços!

  • Klindo
    Lv 6
    Há 8 anos

    Olá!

    Que nada, Patty! Acho que se Jesus viesse novamente (se é mesmo que ele existiu), certamente ele seria ridicularizado, tal como fazem com o Inri Cristo.

    Abração e ótima semana pra ti também!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Grato pela cordialidade!

    Agora, quanto a sua pergunta, acho que sim, eu mesmo faria a ele algumas homenagens, ele só teria de tomar muito cuidado com os fanáticos, por não serem brincadeira...

    Abraços e até mais então!

  • Há 8 anos

    Vir de novo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.