Vcs da quadrinhos e animações terminam um anime para ir para outro? ou assistem vários animes de uma só vez ?

Como por exemplo, eu só assisto um anime, e só quero começar assistir outro quando acabar esse.

Já um amigo meu assiste 4 animes de uma vez o.O

E vcs ?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Depende... Eu assisto vários de uma só vez, porque não aguento esperar para ver um. Mas eu prometo que vou terminar todos antes de começar a ver um novo. Eu vou começar a me organizar aqui, eu tô ficando maluca! rsrsrs'

Agora mesmo, eu tô revezando entre Hanasaku Iroha, Baka to Test to Shoukanjuu, Death Note (falta ver o último episódio), Bleach, Beelzebub, Fairy Tail (duvido que eu vou conseguir acompanhar, é muito episódio XD), Nabari no Ou, AnoHana, Chaos; Head... Entre outros... Mas esses são os que eu estou vendo agora.

Eu faço assim: Baixo quatro episódios de vários animes. Os que eu achar melhores, eu continuo. Ai deixo os outros para depois. Quando estou perto do final de um e fico ansiosa, gosto de deixar no suspense, portanto, passo a ver outro desde o início, até que todos cheguem ao seu episódio final, ai eu assisto todos os finais e vejo qual final foi melhor :D

Sayonara >_<

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Eu assisto um de cada vez se nao eu nao vou entender nada nem de um nem de outro

• Há 9 anos

geralmente eua ssisto 2 ao mesmo tempo

pq se nao fica ruim para baixar e tambem n

da mt graça de ver

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu costumo assistir um de cada vez tambem, mas minha amiga me aconselhou a assistir pelo menos dois animes de cada vez para conseguir ver mais animes em menos tempo. ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Depende, se o animê realmente prender minha atenção eu o termino antes de começar outro, senão assisto dois ou até três de uma vez. Sem contar as séries que ainda estão sendo lançadas, claro.

• Layn
    Lv 4
    Há 9 anos

Eu costumo assistir vários animes de uma vez, não importa se a história é interessante ou não. Eu tenho um sério desvio de atenção, então se eu fico muito tempo assistindo uma mesma coisa eu perco detalhes importantes porque eu acabo 'desligando' do anime. Intercalando, eu sei que as histórias são diferentes e preciso me concentrar mais pra acompanhar todas, daí acabo pegando detalhes que eu não conseguiria em outra situação, e assim vai.

E isso virou mania, e eu acabo fazendo com qualquer coisa. Quadrinhos, livros, seriados e etc. Só não faço com filmes, pq ne... o_õ Seria estranho.

As vezes é um incômodo, porque em vez de gravar em um DVD e deixar pra lembrança, eu fico com 3 ou 4 séries completas no PC esperando a minha boa vontade pra terminar, e isso ocupa espaço no meu computadorzinho à manivela...

• Assisto quantos eu puder, tento tempo. Mas agora tô assistindo 2, continuando Naruto Shippuden e Inu Yasha. É q tá chegando os vestibulares, enem etc. Sabe?

• Há 9 anos

Eu assisto varios animes, aos poucos. Se o anime for curto e me chamar muito a atenção eu vejo ele até o final.

Mas o anime pode ser bom e eu querer "saborear" ele então vou assistindo ao poucos mesmo.

Mas não tenho um padrão. Vejo normalmente entre 5 e 10 episódios de um anime. Caso o anime não chame a minha atenção, eu paro e vou para outro.

T_K

• Ande S
    Lv 6
    Há 9 anos

Eu assisto vários animes, mas tenho o meu padrão, assisto 3 animes completos, aí só vou assistir outro quando um dos 3 terminar. Fora eles, assisto também mais 5 animes, mas esses já estou no semanal, e foram usados no meu esquema, só que não pretendo acumular mais semanais, já está preenchendo todo meu tempo!!!!!

• Há 9 anos

kra eu assisto tantos q vc nem imagina

por exemplo os que estao em lançamento.

ver so 1 anime é entediante, por isso eu vario de um pra outro para n enjoar

mas kda um com seu estilo.

flws

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.