Qual é o personagem de anime / mangá + arrogante ?

1º O Significado : Arrogante > que tem muita arrogância. Arrogância > é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São... mostrar mais 1º O Significado :

Arrogante > que tem muita arrogância.

Arrogância > é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinônimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso.

Agora o q eu acho o + arrogante é esse aki >>> L <<<

_O L de Death Note > pq ele quis pegar o Kira apenas para continuar com o status
de super detetive q ele ja obtia. Pq se o Kira acabasse com a criminalidade, ele não
seria + reconhecido como o melhor de todos os detetives, pois não teriam criminosos
para ele capturar.
Ele poderia ter opinado por se aposentar já q era muito rico, ou mesmo ir para outra
profissão, mas não ,pq a arrogância dele era tanta q ele tinha q capturar o Kira e manter
o seu status, mesmo q isso significa-se o fim do tão sonhado mundo em paz q Kira
iria trazer.
A criminalidade baixou com o Kira a quase zero (FATO) e mesmo assim ele preferiu o
seu status ao invez da paz. Tanto é q si o L não tivesse ido atras do Raito, o Raito
nunca teria matado 1 inocente.

È por isso q eu acho o L de Death Note o personagem de anime / mangá + arrogante !!!

Mas eu quero saber o q vc acha o + arrogante e explique como eu fiz, o pq vc acha o
personagem q vc escolheu o + arrogante !!!

Então :

Qual é o personagem de anime / mangá + arrogante ???

Desde já Arigato pelas respostas !!!

PS : sempre escolho a melhor resp !!!
Atualizar: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vou acrescentar + coisas q demonstram q o L é super arrogante > Alende ele querer só status como já disse sem se importar com + nada, ele tbm se acha o + inteligente do mundo e não aceita a opinião dos outros, alende q se ele tem uma dedução vai até o fim com ela !!! > ainda acho... mostrar mais ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou acrescentar + coisas q demonstram q o L é super arrogante

> Alende ele querer só status como já disse sem se importar com + nada, ele tbm
se acha o + inteligente do mundo e não aceita a opinião dos outros, alende q se ele
tem uma dedução vai até o fim com ela !!! > ainda acho ele o + arrogante <
Atualização 2: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vou acrescentar + coisas q demonstram q o L é super arrogante > Alende ele querer só status como já disse sem se importar com + nada, ele tbm se acha o + inteligente do mundo e não aceita a opinião dos outros, alende q se ele tem uma dedução vai até o fim com ela !!! > ainda acho... mostrar mais ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou acrescentar + coisas q demonstram q o L é super arrogante

> Alende ele querer só status como já disse sem se importar com + nada, ele tbm
se acha o + inteligente do mundo e não aceita a opinião dos outros, alende q se ele
tem uma dedução vai até o fim com ela !!! > ainda acho ele o + arrogante <
19 respostas 19