Minha namorada mentiu que tomava remedio?

Minha namorada mentiu que estava tomando ant concepcional para nao engravidar,namoramos a mais ou menos 6 meses mais nesúltimosimos meses estava muito balançado tentamos morar juntos mas nao deu e voltei para casa da minha mae em outro estado já pensando em terminar mais antes de falar alguma coisa ela me avisa... mostrar mais Minha namorada mentiu que estava tomando ant concepcional para nao engravidar,namoramos a mais ou menos 6 meses mais nesúltimosimos meses estava muito balançado tentamos morar juntos mas nao deu e voltei para casa da minha mae em outro estado já pensando em terminar mais antes de falar alguma coisa ela me avisa que egrávidavida de 3 semanas que ia ser papai.
Estou com ódio dela raiva de ter mentido em enganado só consigo rejeitar esssa gravidez ela diz que a criança sente mais nao ligo nao pedi nao queria ela quis me ***** hoje odeio edeio ela a desprezo minha vontade é virar as costas e nunca mais olha na cara dela mesmo tendo a criança que sei que nao é culpada por akela fdp.
Ela nega e diz que foi sem querer mais me disse que estava tomando nomalmente mais de uma vez ainda deu um show quando nao quis ejacular dentro evitando problemas..
Não consigo me animar com a ideia de ser pai ainda mais dela nao quero ter nenhuma ligação com essa pessoa. Meu problema é Morando em estados diferentes ou eu me junto com ela ou dificilmente iria ver essa criança por estar longe me sinto com ódio tomei o mais antigo dos golpes da barriga para prender a pessoa morro de raiva e revolta dessa pessoa por mim ela tirava essa criança mais ela nao aceita
Fui burro de confiar mais como eram 7 meses e como ela dava um show chorava quando falava em eu usar presenvativo agora me arrependo amargamente.
3 respostas 3