Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 9 anos

olha a mer.da que eu fiz?como vou consertar isso?

Hoje é feriado aqui,e fui almoçar na casa da minha namorada, quando peguei um pedaço de carne do prato dela brincando, ela viu e falou que tava mastigada porque cuspiu, eu vomitei na mesa inteira. Era mentira dela e minha sogra não quer mais me ver.

o que eu faço?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hoje é o dia das maluquices no YR...cada coisa que se vê...

    cara,dá um tempo de ir lá...de mulher braba é melhor manter uma distância respeitável...sogra ainda,é melhor ir fazer um intercâmbio no exterior por um ano ou dois(levando a namo junto,claro,né?)...

    deixa isso pra lá por um tempo...depois vc vê como fica...

    mas tu é bem sensível,hein?

    e no dia que tiver que trocar as fraldas dos teus filhos,e ver aquela caca toda,e sentir o cheiro horroroso de co.cô,como vai ser?

    rsrsrsrsrs... fala sério...

    boa sorte...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Cara complicado hein, vai num psicologo para não ficar traumatizado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Fique tranquilo!!! Em primeiro lugar deixe a poeira abaixar, não vai adiantar nada você tentar falar com sua sogra nesse momento. Depois com calma vai até ela e converse e explique o que aconteceu e tudo vai dar certo. Um abraço!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQ.P kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Nada daqui a pouco ela esquece vc nao fez por querer e ela nao pode te tratar mal por isso

    obs: kkkkkkkkkkkkk vomitar na mesa da sogra essa eu queria fazer um dia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    eitaaaaa vc é doidinho de tudo né kkkkkkkkkk que figura rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.