Na escola da vida.... vc é professor ou aluno?

porque?

Livre interpretação..

bjus a todos..

ótimo dmingo *-*

37 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    ninguem é professor na escola da vida, toda a gente é aluno.

    o que pode haver, sao pessoas a tentar ajudar outras pessoas a entender coisas da vida, (um psicologo por exemplo) mas isso nao faz dessa pessoa um professor, porque apesar de estar a ajudar, tambem continua aprendendo com a vida. digamos que sao alunos com maturidade a ajudar alunos menos maturos

    aqui, o unico professor é a vida, os alunos somos todos nos.

    como aprendemos? com as nossas quedas, os nossos obstaculos e capacidade de os ultrapassar, com a mentiras dos nossos amigos que nos magoam, com a nossa capacidade de encarar cada dia como se fosse o ultimo e aproveita-lo.. isso é viver! e eu estou dizendo isto para voce, mas nao sou professora nem quero ensinar voce a viver, porque cada um vive a sua maneira.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sou aluno,sou novo,ainda to aprendendo,aliás mesmo os professores nunca param de aprender,como diz o ditado: "é vivendo e aprendendo"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    eu sou servente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Aluno.

    A vida é uma professora e tanto. rsrs

    Dá cada lição que a gente nunca esquece.

    Bom domingo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ana
    Lv 4
    Há 9 anos

    Aluna...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sou uma aluna e bastante aplicada...

    Acho que todos nós somos mais alunos do que professores, porque por mais que a gente viva, há sempre tanta coisa pra aprender.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    Oi :)

    Aluna

    Ótimo domingo pra vc também

    Beijos :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jєн
    Lv 6
    Há 9 anos

    Aluna.

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oii flor, bom dia (=

    ► Pois então, eu acho que não dá pra nos classificar em somente uma categoria..

    Até porque depende muito da situação em questão..

    Pois a vida é um eterno aprendizado, sempre vamos ter a oportunidade de aprender algo novo..

    E a partir do momento em que adquirimos uma certa experiência, podemos ter a capacidade de passá-la adiante..

    Sendo assim, somos alunos e ao mesmo tempo professores ;)

    ~Bom domingo ♥

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸.•´¯`* βєΐנøՖ

    ★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

    • Faça login para comentar as respostas
  • Aluno,porque a vida é nossa professora,ela é que nos ensina

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    Sou, a aluna .!

    Pois, a Vida é quem nos ensina o que é Viver neste mundo .

    A Cada, dia que passo aprendo mais! beijos . !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.