Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 9 anos

Voyeurismo e meu marido não sabe?

Eu trabalho em uma bilheteria de um estádio de cidade de interior, é uma quadra de esporte grande e lá toda a semana tem futebol.

Eu sou casada, tenho uma relação perfeita com meu marido que é jogador de futebol, mas eu tenho uma certa mania que me acompanhava há uns 6 anos.

Eu gosto de ficar escondida no local onde os jogadores tomam banho e fico excitada com aquele grupo de garotos tomando banho.

O médico me disse que eu tinha voyeurismo, descobri que era um disturbio que faz com que mulheres sintam atração sexual somente vendo outras pessoas transando ou peladas.

Mas o pior aconteceu essa semana, eu estava escondida atrás de um murozinho e esse muro caiu certamente já devia estar corroido de cupins, todos os caras me viram inclusive meu marido que ficou completamente sem fala com a cena.

Fui tirada de lá sendo puxada pelos cabelos pelo meu marido, e ainda tive que aturar os outros jogadores lançando piadinhas maldosas:

Meu marido terminou comigo, estou aflita gente, passo noites chorando, querendo ele de volta, como explico pra ele que tudo foi uma tara por jogadores de futebol.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Miga, explica para o seu marido desse seu problema, quem sabe ele te perdoa^^

bj♥

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Eu e seu Madruga te amamos Margareth

• Há 9 anos

próxima

• fidel
    Lv 5
    Há 9 anos

Margarete, tua criatividade é mto grande, já comeram o teu marido, agora vc vem brechando os caras ... e no final o teu marido sempre termina contigo, já acontecram qtas vezes mesmo????

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

kkkkkkkkkkkkkk estou virando seu fã!

• F
    Lv 5
    Há 9 anos

vc realmente não bate bem ontem vc colocou aqui q vc se excita sendo a outra , gosta de destruir casamentos e hj é essa palhaçada , vai se tratar......

• Anônimo
    Há 9 anos

MARGARET PRIMEIRO NÃO PENSE NO SEU MARIDO NO MOMENTO PENSE EM VC, POIS NÃO ACHO QUE VC SEJA FELIZ COM ESSE VICIO.

SE VC DIZ TER UM MARIDO ÓTIMO E UM CASAMENTO MARAVILHOSO POR QUE ESSE VICIO NE?

EM ALGUNS MOMENTOS DE NOSSA VIDA DEVEMOS NOS POR ACIMA DE DETERMINADAS PESSOAS, POR TEMOS QUE NOS AMAR MUITO E SÓ NOS PODEMOS FAZER ISSO POR NOS MESMAS.

ESSE VICIO NAO FAZ PARTE DA SUA NATUREZA QUANDO DEUS A FEZ ELE A FEZ PERFEITA OU SEJA SEM VICIO OU ATRAÇAO SEXUAL POR VER OUTRAS PESSOAS

DEUS A FEZ PARA SER A COMPANHEIRA IDEAL DE UM HOMEM A SUA AUXILIADORA

MAS SE VC NAO ESTA PODENDO NEM MESMO AUXILIA-LA COMO AUXILIAR OUTRA PESSOA?

CUIDE DE SI PRIMEIRO

TENHO A CERTEZA QUE O DEUS QUE PROCUREI TANTO TEMPO E QUE ACHEI NA IGREJA UNIVERSAL TAMBEM ESTA LA DE BRAÇOS ABERTOS PRA RECEBE-LA POIS ELE TE AMA E TE ACEITA ASSIM DO JEITO QUE VC ESTA HOJE PRA TE DAR UMA NOVA VIDA

DEPOIS DESSA NOVA VIDA AS ETAPAS SAO NATURAIS POIS SEU MARIDO VENDO A TRANSFORMAÇAO EM VC NAO LEVARA MUTI TEMPO PRA VOLTAREM A FORMAR UM CASAL MAS DESSA VEZ ABENÇOADO POR DEUS E SEM VICIO.

FIQUE FIRMR MENINA POIS SE VOLTAREM AGORA COMO SEU MARIDO PODERA CONFIAR EM VC? PONHA -SE UM POUCO NO LUGAR DELE E LOGO SABERÁ.

ENTAO DE UM POUCO DE ATENÇAO A DEUS AFINAL O QUE TEM A PERDER SE FIZER ISSO?

• Há 9 anos

Querida todo distúrbio tem tratamento ,se não se tratou é porque gostava , agora imagina como ficou seu esposo diante desta situação perante seu colegas cada um tem o que merece agora ou se trata ou continua olhando os homens alheios

• Ami :3
    Lv 6
    Há 9 anos

esquece ele, é melhor kkk

• Anônimo
    Há 9 anos

Mentira.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.