promotion image of download ymail app
Promoted

Gatos podem morrer de susto?

Ontem presenciei uma cena triste porém intrigante. Minha gata estava comendo sua ração, quando de repente foi surpreendida por outro gato que apareceu em meu quintal. Ela deu um baita pulo, saiu correndo atropelando tudo o que encontrava pelo caminho. Vomitou, fez cocô, fez xixi e morreu. Diante dos meus olhos que não acreditavam no que via. Corri com ela na veterinária, que fez exames para ver se tinha engasgado, se tinha quebrado alguma coisa... e nada. Concluímos que ela teve um enfarte. Isso é possível?? Assim, de um susto??

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

pois foi assim que a sua gatinha morreu de susto. eu também tenho uma gatinha q também levou um susto acompanhado de uma pancada na cabeça e não conseguiucorrer por conta da pancada, tbm fez coco e xixi. ela ta viva, não se movia estava desfalecida, faz cinco dias, dou leite e água pela seringa. ela é bebê, eu n tenho condições de leva la ao veterinário. cuidando dela como posso, medicando com antibiótico. ela ta vivendo assim cada dia se recuperando um pouco, hoje ficou em pé cambaleante e depois voltou a deitar tudo sozinha e eu do lado claro.

tudo de bom pra vc, eh sua gatinha agora ta descansando.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Acho que pode sim,ela deve ter se assustado tanto que deu um infarto.Sinto muito.

Fonte(s): eu
  • Anônimo
    Há 9 anos

Se foi comprovado é sim, mas aqui em casa tem uma gata que toma susto toda hora, e algumas vezes já levou uns sustos como esse e não morreu, vai ver ela tinha algum problema no coração.

• Há 9 anos

pode acontecer sim!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Acho que sim! Eles e assustam muito... Tenho 3 gatinha e sempre quando eu toco nelas elas dão um pulo de susto. Então acho que o susto foi muito grande e ela faleceu ;(

Sinto muito, eu também acabei de perder um animal de estimação, e sei como é difícil superar!

Beijos e boa sorte!

• Há 9 anos

Se ele tiver problema cardíaco , certamente que sim.

• Há 9 anos

Morrer de susto, não...mas em decorrência do susto ela pode ter infartado. não é muito comum, mas os animais também tem ataques do coração. Sinto pela sua gata, sei o quanto dói perder um amigo (pois considero um animal de sestimação amigo). Bjx

• Há 9 anos

sim,gatos podem ter os mesmos problemas que nós,meu gato ele era manso(QUE DEUS O TENHA)

certo dia ele esta dormindo sossegado,veio um cachorro e latiu,o bichinho assustou como era velhinho não conseguiu correr e morreu de enfarte.

Fonte(s): ATÉ HJ SINTO FALTA DELE
  • Há 4 anos

historia da carochinha...completamente incoerente

• Há 9 anos

TO MORRENDO DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.