promotion image of download ymail app
Promoted

39 Semanas e 4 dias de gestação. Me ajude por favor.?

Estou sentindo dores nas costas e incomodos ao pe da barriga.

Sinto dores frequentes a baixo do seio. Estou com 3 dedos de dilatação. Essa é minha segunda gravidez. Fui a maternidade a 5 dias mas me mandaram para casa de novo. A dois dias estou indo ao banheiro com muita frequencia. Sera que estou entrando em trabalho de parto? Alguem por favor me ajude. Oque devo fazer?

4 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

3 dedos de dilatação? São 6 cm. Cuidado que o baby pode nascer a qualquer momento.

Normalmente com 4 cm/ 2 dedos de dilatação eles já internam.

Fonte(s): Fui quarta e fiz uma ultra hj.
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

hihihih Amiga relaxa, eu estava sentindo a mesma coisa e ainda sinto, eles te mandam pra casa pq se vc ficar lá vai ficar no soro e acredite é melhor ficar em casa....espera o tampão sair..q daí sim vc vai entrar em trabalho de parto....

• Olha, geralmente quando a mulher vai a maternindade e não está sentindo aquelas dores insuportáveis, elas mandam pra casa. Só se você já estiver com uns 5 cm e com fortes dores vc já fica internada.

Trabalho de parto acho que ainda não. Se houver sinal de perda do tampão mucoso e líquido, corra pra maternidade que já está chegando o bb.

• Há 9 anos

Procure seu medico,quem te acompanhou durante o pre natal,ele vai saber o que fazer..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.