William perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 8 anos

Nessa temporada, quais erros a diretoria do seu clube cometeu?

Muitas coisas acontecem com os clubes, erros que não poderiam ter ocorrido. Claro, tbm existem os acertos, porém, os pontos negativos são maiores que o positivos muitas vezes. O do meu clube, o SPFC, acredito que ter segurado demais o técnico Paulo César Carpegiani no cargo.

Quais os erros do seu clube até aqui nessa temporada?

18 Respostas

Classificação
  • Diego'
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Prefiro nem comentar sobre este assunto.

    O Goiás hoje é um clube largado, jogado as traças..

    A torcida não pode fazer nada.. aqui em GO o tratamento é diferente, aqui vc não pode levar uma faixa pro estádio para protestar ou algo do tipo.

    Da última vez que tentaram fzer protesto na sede do clube, cerca de 30 torcedores.. e foram deslocadas 30 viaturas para lá.. o que se pode fazer ?

    Os safados não vão nem mais pro estádio.. pois sbem que lá o coro come, esse vagabun.dos simplesmente sumiram, pois sabem q correm risco de levar um pal.. covardes

    Mais já que eles não querem sair por bem.. também não vamos tirá-los por mal, a chapa ReageGoiás vai ganhar a eleição no final do ano, se Deus quiser

  • Nessa temporada? Diretoria do meu time é um lixo desde 2002,hj em dia só estão mantendo a ''tradição''.

  • Ter segurado demais o Professor pardal e não ter ido atrás do Forlan!

    Não só Forlan, muitos jogadores uruguaios!

    SPFC tem $$$, mas Juvenal gasta com Cachaça!

    Abraços!

  • Há 8 anos

    Foi ter deixado escapar que a abertura da copa do mundo fosse realizada no Morumbi.Na minha opiniao esse e um prejuizo sem tamanho e o maior prejudicado foi o SPFC o resto perto disso nao tem valor.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Ter contratado Bottineli,Vander entre outros.Em vez de investir mais no Vágner Love.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    o erro do meu time foi que o o atletico esta sendo mal administrado contrataçoes erradas .

    todo ano é a mesma coisa só contrata jogadores fora de forma e jogadores bichados .

    o que acontece é que o galo contrata jogadores de nomes e nao dao certo .

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Deixar o Marcos e o Kléber como titulares, ainda.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    No ano passado a disputa politica foi de baixo nivel no inter .Com extrema arrogancia do nosso treinador (celso Roth) pagamos caro no mundial .Esse ano o inter menosprezou o penarol na libertadores .A historia do inter nao foi feita por arrogantes

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Contratou o Alex silva.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    nem sei

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.