É dificil encontrar um Homem com H Maiúsculo como eu. eu estou em extinsão!?
porisso todas voces deveriam me cortejar pq homem de verdade esta quase e extinsão.
Onde foi que eu escrevi errado? posso saber ou sabichona? :P
10 Respostas
- Há 10 anosResposta favorita
Homem de verdade não escreve errado como vc, se toca ¬¬"
------x------
É difícil encontrar um Homem com H Maiúsculo como eu. eu estou em extinsão!?
porisso todas voces deveriam me cortejar pq homem de verdade esta quase e extinsão.
Onde vc errou:
"...como eu. ->eu<- estou..." = Se começa a frase em letra maiúscula.
"...estou em ->extinsão<-..." = "Extinsão" é com ç, ou seja, "extinção".
"...->porisso<-... = 1. Se começa a frase em letra maiúscula. 2. Se escreve separado, "por isso" e não "porisso". 3. Deveria ter vírgula depois de "porisso".
"...todas ->voces<-..." = "Voces" tem acento circunflexo, ou seja, "você". Mas poderia ter colocado "vcs" também.
"...->esta<-...quase ->e extinsão<-." = 1.0 "Esta" tem acento agudo, ou seja, "está". 1.2 Já falei sobre o negócio da "extinsão".
Não fica bravo, mas você me perguntou.
- Há 10 anos
Hum.... o que você quer saber mesmo?
Se é onde encontrar um homem com H maiúsculo é nos quadrinhos do Homem-Aranha, ou em inicio de frase.
Ex: Homem bu**o foi quem fez essa "pergunta"
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- MarianeLv 4Há 10 anos
se escreve extinçao ....e eu acho que se vc fosse mesmo um homem maravilhoso de verdade , nao ficaria se amostrando ......
- ♥♫ Elis ♪♥Lv 5Há 10 anos
será?
se fosse ñ precisava ficar "se exibindo aki no yahoo", mas valeu pelos 2 pontos por da se Bobo com B MAIÚSCULO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- AnônimoHá 10 anos
Mas por que vc diz isso? vc tem atributos e qualidades admiráveis ? se tiver, parabeéns. realmente está cada vez mais raro encontrar um homem .
Por que vc diz Homem com H maiúsculo? é simplesmente pela beleza fisica?
ou pela beleza interior? pelo caráter?
Eu como mulher,, te falo com sinceridade que eu admiro um homem que tenha caráter, respeito pelas pessoas e a si próprio , é fiel e inteligente.
Beleza fisica é ótimo todo mundo gosta de estar perto de uma pessoa bonita, mas nunca podemos esquecer que ninguém se apaixona simplesmente pela beleza fisica.
Se não tiver boas qualidades , essa beleza é inútil.
por isso espero que vc realmente seja Homem e seja cortejado não pela sua beleza , mas pelo caráter acima de tudo.
- AnônimoHá 10 anos
sai dai seu mane so naum se acha mais por falta de espaço otario e axa q as gatnha gostam de caras q se acham desse jeito
- AnônimoHá 10 anos
nossa,nossa, assim vc me mata...
- AnônimoHá 10 anos
é verdade, bons homens já não existem... mas voce não é perfeito não se esqueça... e resta saber se voce e com H maiusculo mesmo ;)