Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

É dificil encontrar um Homem com H Maiúsculo como eu. eu estou em extinsão!?

porisso todas voces deveriam me cortejar pq homem de verdade esta quase e extinsão.

Atualizada:

Onde foi que eu escrevi errado? posso saber ou sabichona? :P

10 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Homem de verdade não escreve errado como vc, se toca ¬¬"

------x------

É difícil encontrar um Homem com H Maiúsculo como eu. eu estou em extinsão!?

porisso todas voces deveriam me cortejar pq homem de verdade esta quase e extinsão.

Onde vc errou:

"...como eu. ->eu<- estou..." = Se começa a frase em letra maiúscula.

"...estou em ->extinsão<-..." = "Extinsão" é com ç, ou seja, "extinção".

"...->porisso<-... = 1. Se começa a frase em letra maiúscula. 2. Se escreve separado, "por isso" e não "porisso". 3. Deveria ter vírgula depois de "porisso".

"...todas ->voces<-..." = "Voces" tem acento circunflexo, ou seja, "você". Mas poderia ter colocado "vcs" também.

"...->esta<-...quase ->e extinsão<-." = 1.0 "Esta" tem acento agudo, ou seja, "está". 1.2 Já falei sobre o negócio da "extinsão".

Não fica bravo, mas você me perguntou.

• Há 8 anos

Hum.... o que você quer saber mesmo?

Se é onde encontrar um homem com H maiúsculo é nos quadrinhos do Homem-Aranha, ou em inicio de frase.

Ex: Homem bu**o foi quem fez essa "pergunta"

• Há 3 anos

O fato é que Homem com H maiúsculo não gosta mulher burra! ;)

• Há 8 anos

Que modesto! Tá tão desesperado? ^^ desculpa , mas pq vc é assim tão especial?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

se escreve extinçao ....e eu acho que se vc fosse mesmo um homem maravilhoso de verdade , nao ficaria se amostrando ......

• Há 8 anos

será?

se fosse ñ precisava ficar "se exibindo aki no yahoo", mas valeu pelos 2 pontos por da se Bobo com B MAIÚSCULO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Anônimo
    Há 8 anos

Mas por que vc diz isso? vc tem atributos e qualidades admiráveis ? se tiver, parabeéns. realmente está cada vez mais raro encontrar um homem .

Por que vc diz Homem com H maiúsculo? é simplesmente pela beleza fisica?

ou pela beleza interior? pelo caráter?

Eu como mulher,, te falo com sinceridade que eu admiro um homem que tenha caráter, respeito pelas pessoas e a si próprio , é fiel e inteligente.

Beleza fisica é ótimo todo mundo gosta de estar perto de uma pessoa bonita, mas nunca podemos esquecer que ninguém se apaixona simplesmente pela beleza fisica.

Se não tiver boas qualidades , essa beleza é inútil.

por isso espero que vc realmente seja Homem e seja cortejado não pela sua beleza , mas pelo caráter acima de tudo.

• Anônimo
    Há 8 anos

sai dai seu mane so naum se acha mais por falta de espaço otario e axa q as gatnha gostam de caras q se acham desse jeito

• Anônimo
    Há 8 anos

nossa,nossa, assim vc me mata...

• Anônimo
    Há 8 anos

é verdade, bons homens já não existem... mas voce não é perfeito não se esqueça... e resta saber se voce e com H maiusculo mesmo ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.