Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 9 anos

Qual poder de personagem de anime / manga vc gostaria de ter ?

Gente foi mal pela pergunta besta,mas é q eu adoraria ter 1 death note e queria

fazer uma pergunta falando isso e o unico geito q achei para fazer a perguta foi esse !!!

Minha resp :

_Death Note > pq eu quero fazer o mesmo q o Raito / Light fez q é matar o maximo

de criminosos pozssiveis,pois esse mundo esta podre.E eu tbm mataria todas

essas modinhas de musica sentimentais,eu mataria o Juntin Biba,Gaystart,Lady Caca.. etc.

So ia ficar bandas de Rock de verdade e de Metal,pq Metal is the law !!!

Então,qual poder de personagem de anime / manga vc gostaria de ter ???

Pode ser magia tbm e explique o pq igual eu fiz,OK !!!

Atualizada:

Eu pensei bem e estou achando q a pergunta não é besta afinal,pq eu

tbm gostaria de ter as Chamas Das Trevas do Hiei de YuYu Hakusho !!!

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

。◕‿◕。 Yo Andrew ~

O poder que eu queria ter, é a magia de espiritos estrelar da Lucy de Fairy Tail.

Por alguns motivos que citarei abaixo:

✽ Seria perfeito sair pelo mundo, em busca das 12 chaves zódiacais, aprender diversas coisas.

✽ Porque sempre gostei de assuntos relacionados a "sagrados" "celestial" e "invocação"

Estrelinha para você ^-^

~# Ja Ne

• Faça login para comentar as respostas
  • Matteo
    Lv 6
    Há 5 anos

Gostária de ter uma Hinata da vida

• Há 9 anos

yo

É o que eu sempre quis ter um Death Note seria muito legal só espero que eu não fike louka como kira ( mais se fikasse ia ser muito fodah )

E o por que é que meus professores precisam de uma lição kkkkkk ( risada do kira ).

E também seria muito legal ter os poderes dos personagens de naruto tipo muito fodah ter um sharingan ou byakugan ou até mesmo fazer clones muito loko!

• Há 9 anos

Primeiro comentando a "sua resposta da sua própria pergunta":

Bom, Death Note é um anime que mostra todos os "sentimentos ocultos" que todo humano tem, ode exterminar da face da terra todos que o desagradem!

Todo mundo pensa em fazer justiça com as próprias mãos(pelo menos queria poder fazer), mas na prática seria muito mas muito difícil passar por isso sem se tornar psicótico como Yagami Raito!

Sinceramente, tirar a vida de muita gente deve levar qualquer ser humano a loucura, e basicamente ou você iria morrer arrependido se sentindo culpado e provavelmente se mataria(queria saber o que acontece se escreve-se seu próprio nome no Death Note) ou perderia o "senso de limite" e se tornaria um ****** killer almejando o poder de um Deus, assim como Yagami Raito!

Sinceramente o Death Note me parece mais uma maldição do que um poder a se desejar!

Agora vamos a minha resposta:

Já pensei que seria legal se tornar um vampiro imortal como os de Hellsing, porém ficar virgem pelo resto da vida já não me é mais possível!

Não iria querer me tornar um ninja(Naruto), shinigami(Bleach) ou pirata(One Piece) de jeito nenhum(não vou explicar porque se não a resposta vai ficar mais longa do que já é)!

Acho que o "poder" mais útil na minha visão é o do Oe Kintaro da série em ovas Golden Boy, na verdade não é um "poder", mas tipo, ser super inteligênte, aprender coisas muito rápido, e ter a coragem de sair pelo pais de bicicleta, arranjar trabalhos novos em cada cidade, e fazer TODAS as minhas chefes gostosas se apaixonarem por mim seria legal!

Mas se você quer que eu fale realmente um poder de verdade eu lhe respondo:

Eu não queria nenhum poder, pois não tenho uma vida na qual eu preciso LUTAR(no sentido de ir pra porrada mesmo) pra realizar meu sonho, muito menos quero salvar o mundo(não sou nenhum bom samaritano não), e se o mundo está podre, ele que se salve por si mesmo, e não que uma só pessoa precise salvá-lo, o ser humano tem a capacidade por si só de fazer a diferença!

É isso, Falou!

Fonte(s): Minha opinião sincera(mas esse texto fico muito longo e com uma cara de "lição de moral" que eu não queria que ficasse)!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Eu gostaria de ter o livro Death note, pra escrever o nome da minha irmã nele *-* eu iria fazer ela morrer esguartejada e jogar os pedaços pra um jacaré *----*

Esse é o sonho da minha vida ;)

• Há 3 anos

Eu queria ser tipo o Mob de Mob Psycho

• Há 4 anos

Gomu gomu no mi, ou Ope Ope no mi :D

• Há 5 anos

Eu queria ser o Ciel e ter o Sebastian ao meu lado 24 hrs fazendo oque eu mando !!! Ai sim !!

• Há 5 anos

Queria ter um Diário do Futuro 。◕‿◕。

Fonte(s): Eu (≧∇≦)
  • Há 9 anos

Straight defense de Genzo Wakabayashi se tivesse isso ja seria otima. Talvez o legan de Yusuke Uramesh, Por que o pode de intensificar de gon freecs?è sao muitos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.