Você ja se imaginou daqui a 10 anos,abrindo sua velha conta aqui no YAHOO e revendo suas perguntas e respostas?

Oie Tudo Bem? ►Esses dias eu andei me imaginando daqui a 10 acessando o YAHOO caso ele ainda exista e minha conta continuar ativa... Eu me imaginei revendo minhas antigas perguntas e respostas...vendo os amigos que consegui...as decepções que sofri...Muito provavelmente muitos amigos com quem falo agora não... mostrar mais Oie Tudo Bem?

►Esses dias eu andei me imaginando daqui a 10 acessando o YAHOO caso ele ainda exista e minha conta continuar ativa...
Eu me imaginei revendo minhas antigas perguntas e respostas...vendo os amigos que consegui...as decepções que sofri...Muito provavelmente muitos amigos com quem falo agora não estarão mais aki..estarão provavelmente com familia,filhos...talvez nem se lembrem que um dia existiu um site chamado "YAHOO RESPOSTAS".

►Você ja se imaginou acessando o YAHOO daqui a 10 anos?

Grande Abraço!!!
Atualizar: Eu me senti até um pouco triste escrevendo esse texto...eu não queria perder o contato com os amigos que fiz aqui.
Eles são Massa!
Atualização 2: Patiii adorei sua resposta...kkkkkkkkkkkkkkkk
Chora não...senão eu choro junto.
Bua,Bua,Bua...

Bjus Patiii
:)
Atualização 3: Jensen te desejo de coração toda sorte do mundo...Mais quero ver se vai lembrar dos amigos quando for famoso...rsrsrsrsr
Sabe né?
Ingressos para filmes grátis,passes livres,passeio de limousine,etc...

Abração Jensen!!!
33 respostas 33