Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Qual é a cor da BLUSA que você esta USANDO neste EXATO momento?

Oie Pessoal Tudo Bem?

Qual é a cor da BLUSA que você esta USANDO neste EXATO momento?

Um Abração e Ótima...

█▀░█▀░█░█░▀█▀░█▀█░░░░█▀░█▀░█░█▀█░█▀█ ▀█░█▀░▀█▀░░█░░█▀█░▀▀░█▀░█▀░█░██▀░█▀█ ▀▀░▀▀░▀░▀░░▀░░▀░▀░░░░▀░░▀▀░▀░▀░▀░▀░▀

28 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    blue

    ---------------------------

    a cor da minha camisa ofendeu 2 pessoas

    kkkkkkkkkkkkk

  • Há 3 anos

    Oii!! ? Bom colega, a blusa que ecu estou usando no momento é branca... Da minha formatura do ano passado, aquela que tem os nomes atrás sabe? ;) ~Boa tarde!! s?ud?çõ?s ??vi-??gr?s ® :: (__( *: (=' :') :* ..,('')('')¤°.¸.•´¯`* ????ø? ?`•..•´?`•..•´?`•..•´?`•..´?`•.´?

  • Há 8 anos

    oie manuxoooo

    a minha é cor sim cor não.. kkkkk estou de zebra hoje..

    beijosss!

  • Bom dia irmão!

    Eu estou usando cor preto...

    Sempre gosto de preto...

    Abraços!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Azul Escuro.

  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    Oi Lipe =)

    A Cor da minha Blusa que estou usando no momento é Branca *--*.

    Bjos ♥

  • Há 8 anos

    Camiseta branca com desenho do papa- léguas.

  • Há 8 anos

    Branca...

  • Há 8 anos

    Oie Manim ??? *---*

    Tow com uma blusinha vermelha e tem umas borboletinhas brancas.

    Bjussssssss^^

    Tenha um ótimo dia e FDS!!! o//

  • Vivian
    Lv 7
    Há 8 anos

    cor de rosa

    bjus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.