E verdade que olhar no espelho apos comer entorta a boca ?????

minha vo diz que olhar no espelho com a bariga cheia entorta e boca e verdade ????

11 Respostas

Classificação
  • eline-
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Mito...

    Fonte(s): serv.saúde
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Saia do chuveiro quente e ligue um ventilador por meia hora vc verá...

    a torta da boca e tudo mais...

  • Jeff X
    Lv 5
    Há 8 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ Cada uma.....

  • Anônimo
    Há 8 anos

    vc nao diz nada com nada

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Óbvio que não.

  • Anônimo
    Há 8 anos

  • Há 8 anos

    EAEUUEHAUEHUA

    Você é do interior kkkk

  • Anônimo
    Há 8 anos

    nossa meu filho, claro q naaaaooo!!! isso é superstição!!!

    Fonte(s): eeeuuuu *-*
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Claro que é ... tenta fazer ¬¬

    Olha oq aconteceu com esse otario -> http://www.youtube.com/watch?v=2SI8BCLxztU

    Youtube thumbnail

    kkk'

  • Há 8 anos

    querido, como na frente do espelho e não acontece nada.

    kkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.