Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 9 anos

Criei um gmail com o mesmo nome do login e senha do orkut!!!!?

Criei um gmail com o mesmo nome do login e senha do orkut e não consigo entrar em nenhuma delas porque?? como entro?? me ajudem

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Maldita Inclusão Digital...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    vai ali no recuperar senha tem várias opções pergunta de segurança email secundario telefone ou detalhes da conta da pelo menos para excluir se foi rackeado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Ou vc esquece a senha ou hackearam e um e assim juntamente o outro. Não é bom colocar a mesma senha se seu email estiver exposto no orkut.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Provavelmente vc errou a senha ou expirou, entre em contato com o gmail ou google e peça uma outra senha de acesso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    oooO

    (....).... Oooo....

    .\..(.....(.....)...

    ..\_)..... )../....

    .......... (_/..... PASSEI SO PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.