Uma ajudinha com finanças? Fundos de Investimento Renda Fixa?

Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com a seguinte questão a respeito de um modesto investimento. Pretendo realizar um investimento de 2 anos para uma viagem. O valor a ser creditado de minha conta será de R$ 300,00 Reais mensais durante esse período de 24 meses contando a partir... mostrar mais Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com a seguinte questão a respeito de um modesto investimento.
Pretendo realizar um investimento de 2 anos para uma viagem. O valor a ser creditado de minha conta será de R$ 300,00 Reais mensais durante esse período de 24 meses contando a partir deste mês de Setembro. Adquiri um plano de previdência privada do Banco Itaú Flexprev VGBL Renda Fixa e gostaria de saber o valor aproximado que eu obteria nesse investimento. A taxa de Administração é de 3,0% a.a. Consultei alguns sites mas em cada um deles obtive um valor diferente para esse rendimento. Estou começando a achar que teria sido melhor creditar o dinheiro em uma poupança. De fato qual seria a melhor opção de investimento? Que geraria mais lucro e a menor taxa de desconto possível. Alguém poderia me aconselhar? Grata.
4 respostas 4