COMO TRANSFERIR MUSICAS PARA IPHONE 4?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
NÃO CONSIGO TRANSFERIR MUSICAS DO PC PARA MEU IPHONE 4, CONECTO O CABO USB, COMEÇA A INSTALAÇÃO DOS DRIVERS MAS NÃO CONCLUI E DÁ ERRO. O QUE FAZER? ME FALEM TAMBÉM ALGO SOBRE AQUELE ...mostrar mais
Melhor resposta
SÓ PODE TRANSFERIR COISA PARA O IPHONE, ITOUCH, IPOD, COM O ITUNES....
ELE SERVE COMO UMA PONTE ENTRE O PC E O IPHONE...
BAIXE ELE... ELE IRÁ ATUALIZAR SEU CELULAR... AI VOCE BOTA A MUSICA NO ITUNES DE DEPOIS É SÓ SICRONIZAR... É MUITO FACIL...
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • kity respondido 3 anos atrás
    abre itunes,
    menu arquivo,
    adicionar arquivo ou pasta a biblioteca
    escolhe arquivos e dá ok.

    Pluga o Iphone com o cabo usb ao pc.
    Clica no icone do iphone que aparecer na lateral esquerda do Itunes.
    Escolhe como sincronizar (manualmente ou automático)
    Clica na aba azul [música] (em cima)
    Escolhe as músicas que quer passar, ou passar todas.
    Clique em sincronizar canto inferior direito.
    Ejete o Iphone pela lateral da esquerda, no botão depois do icone,
    Tire ele do cabo e seja feliz ^^

    Fonte(s):

    yahoo
    • 7
    • Comentário
  • Bruno respondido 3 anos atrás
    O iTunes é essencial para fazer as transferências, sem ele você não conseguirá.
    Precisa baixar o iTunes (grátis) no site da apple, e instalar antes de conectar o iPhone.
    Após isso, é só seguir as instruções.

    Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael C respondido 3 anos atrás
    você tem o itunes instalado no computador? Para fazer esse tipo de transferência é obrigatório ter o itunes instalado, você pode baixa-lo grátis no site da apple,
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear