O que na verdade para voce move esse mundo de seres imperfeitos e sonhadores ?

NOTA: voltei! mais uma vez voltei! se não f oi para ficar, foi para ter o prazer de ler as inteligentes e generosos respostas dos amigos! pouco a pouco, sem cerveja no freezer a me esperar - não bebo - estou voltando! a fila anda! a terra se move! ambição. inveja. ódio. rancor. amor... amor também! o mundo... mostrar mais NOTA:

voltei! mais uma vez voltei! se não f oi para ficar, foi para ter o prazer de ler as inteligentes e generosos respostas dos amigos! pouco a pouco, sem cerveja no freezer a me esperar - não bebo - estou voltando! a fila anda! a terra se move! ambição. inveja. ódio. rancor. amor... amor também! o mundo se move. é movido pelas contradições entre os homens. estou voltando! todos felizes! adoro vocês! vocês me fazem bem!

percebi: voltei exclamativa como nunca fui!

um bom tempo fora deste espaço foi o suficiente para mostrar a esta jovem que sinto a falta de vocês! minhas notas. palavras ao vento. entrelinhas. tudo no devido lugar. um belo fim de semana para todos. um desejo sincero.

o que move afinal esse mundo, vasto mundo mundo, em que eu que não me chamo raimundo nem pensar em solução eu posso ?

todos felizes. é o meu desejo. é uma necessidade.

carmem e sempre carmem. a (eterna) irmã das manhãs.
Atualizar: DETALHES: duas belas respostas. leandro, meu inteligente coleta, não foi a pressa. mas poderia ter acrescentado "dinheiro". uma bela sacada! ? sem querer, acredito, você lembrou um dos meus escritores preferidos. shakespeare costumava dizer que aquele que não tem curiosidade de nada sabe. verdade. a curiosidade... mostrar mais DETALHES:

duas belas respostas. leandro, meu inteligente coleta, não foi a pressa. mas poderia ter acrescentado "dinheiro". uma bela sacada!

?

sem querer, acredito, você lembrou um dos meus escritores preferidos. shakespeare costumava dizer que aquele que não tem curiosidade de nada sabe. verdade. a curiosidade também pode mover o mundo!

obrigada pelas respostas. carmem e sempre carmem...
Atualização 2: DETALHES: duas belas respostas. leandro, meu inteligente coleta, não foi a pressa. mas poderia ter acrescentado "dinheiro". uma bela sacada! ? sem querer, acredito, você lembrou um dos meus escritores preferidos. shakespeare costumava dizer que aquele que não tem curiosidade de nada sabe. verdade. a curiosidade... mostrar mais DETALHES:

duas belas respostas. leandro, meu inteligente coleta, não foi a pressa. mas poderia ter acrescentado "dinheiro". uma bela sacada!

?

sem querer, acredito, você lembrou um dos meus escritores preferidos. shakespeare costumava dizer que aquele que não tem curiosidade de nada sabe. verdade. a curiosidade também pode mover o mundo!

obrigada pelas respostas. carmem e sempre carmem...
Atualização 3: DETALHES DOIS:

! (beleza de avatar!),

obrigada pelas boas-vindas! encontrando colegas assim, mais uma vez, faço deste espaço a minha casa! a nossa casa, amigo!

carmem e sempre carmem....
Atualização 4: DETALHES DOIS:

! (beleza de avatar!),

obrigada pelas boas-vindas! encontrando colegas assim, mais uma vez, faço deste espaço a minha casa! a nossa casa, amigo!

Atualização 5: DETALHES DOIS:

! (beleza de avatar!),

Atualização 6: DETALHES TRES:

salve bill! abraços! felicidades em te encontra! em ANGÚSTIA o excelente graciliano ramos fala a respeito da "felicidade na ignorância". o melhor dos escritores nordestinos. aquele que escreve melhor.

obrigada pela resposta.

carmem e sempre carmem...
Atualização 7: DETALHES TRES:

salve bill! abraços! felicidades em te encontra! em ANGÚSTIA o excelente graciliano ramos fala a respeito da "felicidade na ignorância". o melhor dos escritores nordestinos. aquele que escreve melhor.

obrigada pela resposta.

carmem e sempre carmem...
7 respostas 7