10 pontos para a melhor frase?

escreva uma frase que te faça refletir que seja mto fo.da vou dar um exemplo vamos ver se alguem posta uma que eu nunca vi criativas refletivas ou engraçadas

refletiva:

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

criativa:Que Jesus não seja apenas um Ícone,

um Acessório, uma Ferramenta, um Rodapé,

mas o Cabeçalho, a Letra Capitular,

a Barra De Rolagem de seu caminhar.

Que Ele seja a Fonte da graça para sua Área De Trabalho,

o PaintBrush para Colorir seu sorriso,

a Configuração de sua vida,

a Nova Janela para Visualizar o Tamanho de seu amor,

o Painel de Controle, para Cancelar seus Recuos ,

Compartilhar seus Recursos e Acessar o coração de suas amizades..

Copie tudo que é bom

Delete seus Erros.

Não deixe à Margem ninguém,

Abra as Bordas de seu coração,

Remova dele o Vírus do egoísmo.

Antes de Fechar,

Coloque Jesus nos seus Favoritos

e seu Natal será o Atalho de sua felicidade!!!

divertidas:Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo."

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Refletiva:

    Oque é um peido pra quem tá c4gado?!

    Criativa:

    Oque te nutre é oque te destroi!

    Divertida:

    1) Para se ter mulher, tem q. ter tempo dinheiro:

    mulher = tempo x dinheiro.

    2) Tempo é dinheiro:

    tempo = dinheiro

    3) Substituindo-se 2 em 1.

    mulher = dinheiro x dinheiro = dinheiro^2

    4) O dinheiro é a raiz de todos os problemas.

    dinheiro = (problemas)^0,5

    5) Substituindo-se 4 em 3:

    mulher = [(problemas)^0,5)]^2

    6) Simplificando 5:

    mulher = problemas.

    Me arruma os pontos ;]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Me Magoe com a verdade, Mas não me iluda com a mentira !.

    (Desconhecido)

    • Faça login para comentar as respostas
  • se vc qer moleza pega o penis de um idoso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anyway
    Lv 4
    Há 9 anos

    Quer moleza empurra bêbedo da ladeira.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.