Como é um club de swing? minha amiga me chamou para ir.... nem sei o que fazer!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oi, minha amiga da facul, disse que tem curiosidade de saber como é e me chamou para ir junto comigo... pra nao ficar sozinha.... o que é um club de swing? como funciona? me add ...mostrar mais
Melhor resposta
Veja este artigo na Wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_%28se...
Procure também informações a respeito no Google o no orkut.

Antes de mais nada, saibam que sexo antes e fora do namoro/casamento —incluindo swing e menage— não é pecado!
Vejam:
http://redir.ec/cristaoslibertos
Em inglês para maiores detalhes:
http://www.libchrist.com/
http://inkaboutit.homestead.com/
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lucilene C respondido 3 anos atrás
    Amigo,esteja preparado para ver de tudo um pouco,pois casas desse
    tipo tudo é liberado mas impera o respeito sempre.
    Eu já fui e gostei muito,me diverti bastante.
    Se você acha nojento entre pessoas do mesmo sexo beijos sexo
    e outras coisas então nem entre nessas casas.
    Já na entrada você recebe todas as explicações e isso também pode se obter por telefone.
    Aqui na minha cidade o traje é sempre esporte fino,não sei como é nas outras cidades do Brasil e mundo,se informe.
    O importante é curtir a noite e ser feliz fazer amizades.
    • 1
    • Comentário
  • Clesio M respondido 3 anos atrás
    É um lugar onde as pessoa podem praticar sexo em grupo e na frente de todos. Quem vai não é obrigado a fazer nada pode tranquilamente só olhar.
    Existe algumas regras que são explicadas ao vc entrar.
    • 1
    • Comentário
  • Marcelo respondido 3 anos atrás
    Franc, cara não esquenta, é tranqüilo. Uma casa que eu conheço é o GA10. WWW.ga10.com.br fica em São Paulo bem próximo ao metro armênia, abre as terças e quintas a tarde das 16:00 as 21:00 ou seja bem tranqüilo. O pessoal que freqüenta é um pessoal mais maduro, mas sempre tem umas pessoas mais jovens, vale a pena ir para ver como é! Chegando lá você pagará $50,00 se for acompanhado com sua amiga, bebidas você não paga, já está incluso no preço. La pode acontecer de tudo, mas fique tranqüilo que ninguém te recrimina, ou te força a algo, é um ambiente bem excitante. Se quiser conversar mais me adiciona. dp_homem@hotmail.com, vou te adicionar valeu. Se sua amiga quiser podemos marcar uma festinha rs...
    • Taxa
    • Comentário
  • KarYnA respondido 3 anos atrás
    boa pergunta...rsrs

    ja te add
    • Taxa
    • Comentário
  • Beto respondido 3 anos atrás
    ???//?/?/??/??........+.= 2 pontos.
    • Taxa
    • Comentário
  • o especialista respondido 3 anos atrás
    É UM LUGAR ONDE OS HOMENS LEVAM PROSTITUTAS PRA TROCAR DE CASAIS.
    UM PENSA QUE TÁ COM A ESPOSA DO OUTRO, MAS NA VERDADE OS DOIS ESTÃO COM PROSTITUTAS, rsrs.
    ABRAÇOS!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear