SOCORRAM ME. SUBI NO ONIBUS EM MARROCOS. (Vc leu de trás para frente????)?

Se não leu, experimente... Pode ter certeza que vc não estará bêbado se ler a mesmíssima coisa... Hahahaha!Bêbado, vc se sentiu bêbado ao ler?.... rsrsrsrs

Ah! Tô Feliz daVida.... Faz isso não que eu sou capaz de ir aí na sua casa, sentar do seu lado e ir apontando letra a letra até você ler, hem... Querida, você tem que ler letra a letra, de trás para frente, tá? Assim ó: S-O-C-O-R-R-A-M M-E (do "Marrocos em") e assim por diante até o 1º S. Conseguiu agora? LEGAL!!!! Sabia que você ia entender! Lá embaixo, um colega pôs mais um monte desses palíndromos. São divertidos, né? Um abração!

Palíndromos: frases que lidas de trás para a frente tem o mesmo sentido. Eis mais alguns exemplos:

"A base do teto desaba."

"A cara rajada da jararaca."

"Acata o danado... E o danado ataca!"

"Acuda cadela da Leda caduca"

"A dama admirou o rim da amada."

"A Daniela ama a lei? Nada!"

"Adias a data da saída."

"A droga do dote é todo da gorda."

"A diva em Argel alegra-me a vida."

"A grama é amarga." (Millor Fernandes)

"Alá Osama, o réu que eu quero ama só Alá."

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    interessante, eu só sabia o SUBI NO ONIBUS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    haha boa !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    rsrs é irado muito legal mesm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    eita essa eu n sabiaa kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Cara, isso é muito daora. Até agora eu só conhecia a do onibus em marrocos, eu nao sabia que tinha todas essas G.G muito bom !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkk Já tinha visto antes,é bem antigo lembro que a primeira vez ki me falaram isso tinha 12 anos é bem interessante :)

    Fonte(s): EU
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Já ouvi falar muito disso,e acho tudo muito legal.

    =]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Marvin
    Lv 5
    Há 9 anos

    hahaha, legal!

    disso aí eu só conhecia "arara"

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.