SOCORRAM ME. SUBI NO ONIBUS EM MARROCOS. (Vc leu de trás para frente????)?

Se não leu, experimente... Pode ter certeza que vc não estará bêbado se ler a mesmíssima coisa... Hahahaha!Bêbado, vc se sentiu bêbado ao ler?.... rsrsrsrs Ah! Tô Feliz daVida.... Faz isso não que eu sou capaz de ir aí na sua casa, sentar do seu lado e ir apontando letra a letra até você ler, hem... Querida, você... mostrar mais Se não leu, experimente... Pode ter certeza que vc não estará bêbado se ler a mesmíssima coisa... Hahahaha!Bêbado, vc se sentiu bêbado ao ler?.... rsrsrsrs
Ah! Tô Feliz daVida.... Faz isso não que eu sou capaz de ir aí na sua casa, sentar do seu lado e ir apontando letra a letra até você ler, hem... Querida, você tem que ler letra a letra, de trás para frente, tá? Assim ó: S-O-C-O-R-R-A-M M-E (do "Marrocos em") e assim por diante até o 1º S. Conseguiu agora? LEGAL!!!! Sabia que você ia entender! Lá embaixo, um colega pôs mais um monte desses palíndromos. São divertidos, né? Um abração!

Palíndromos: frases que lidas de trás para a frente tem o mesmo sentido. Eis mais alguns exemplos:

"A base do teto desaba."
"A cara rajada da jararaca."
"Acata o danado... E o danado ataca!"
"Acuda cadela da Leda caduca"
"A dama admirou o rim da amada."
"A Daniela ama a lei? Nada!"
"Adias a data da saída."
"A droga do dote é todo da gorda."
"A diva em Argel alegra-me a vida."
"A grama é amarga." (Millor Fernandes)
"Alá Osama, o réu que eu quero ama só Alá."
8 respostas 8