Qual moto devo comprar: cb300, fazer ou ninja 250. Gostaria de uma moto que tivesse custo x beneficio a favor?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Melhor custo beneficio : Honda Cb 300r apesar de ser cara sua revenda,é excelente e sua reposição de peças também ou seja se cair da moto peça não vai faltar!!!! Maleabilidade no transito excelente,perfeita pro dia a dia ,com retomadas e arrancadas incríveis.

Melhor Desempenho: Kawasaki Ninja 250r ("ninjinha"), melhor desempenho comprovado por varias revistas da categoria 250/300cc designe bonito e agressivo excelente moto para viajar ( no transito é um pouco desconfortável pelo fato da carenagem).

A Mais confortável : Yamaha Fazer 250, a melhor em termos de dirigibilidade,conforto e estabilidade excelente pro dia a dia também revenda Boa,perfeita pro dia a dia!!

O meio Termo : Kasinski Comet Gt 250r,apesar de que muitos vão me criticar por isso lá vai....
A pior na minha opinião na moral ao meu ver nem existe custo beneficio em comprar uma Comet 250r,revenda ruim,reposição de peças ruim....
Porém das citadas é a unica que consegue andar com a ninja tem um designe robusto e inovador,mais também é moto pra casar com ela....

Espero ter ajudado brother!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luciano Soares respondido 3 anos atrás
    eu curtia honda ate q eu comprei a fazer 25o.... show de bola......
    • 1
    • Comentário
  • Claus Pires respondido 3 anos atrás
    VEja nesse site...Tem as duas...mas eu prefiro a ninja.
    http://www.motoavenda.net
    • Taxa
    • Comentário
  • Junior Yoshida respondido 3 anos atrás
    Olha eu falaria a Ninja 250cc, mais tem uma concorrente dela mais bonita e tudo mais ...
    kasinski Comet GT250cc procura no youtube a comparação entre as duas...
    a kasinski é melhor ... e R$500,00 mais barata :D
    espero que tenha ajudado...

    Fonte(s):

    Ola cara tem que ser a gt por que a comet 250cc é feia , mais a comet GT250cc é linda
    • Taxa
    • Comentário
  • Leonardo Alves respondido 3 anos atrás
    Olá sem duvidas a ninja, mais bonita,mais rapida, chama mais atenção,etc mais depende do seu $$$ a fazer é a mais barata porem melhor q a cb 300.ja a ninja é mais cara mais é melhor doq as otras 2
    • 1
    • Comentário
  • leonardo respondido 3 anos atrás
    Espera chegar a KTM 200 Duke.
    http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1018

    Ou a CBR 250 da Honda.
    http://www.okmotos.com/honda/nova-honda-cbr-250-2011-informacoes-e-precos/

    Você vai mudar de idéia
    e vai ter mais opção.
    Mas a fazer é mais economica.

    Fonte(s):

    Eu
    • Taxa
    • Comentário
  • PROTESTE JÁ ! respondido 3 anos atrás
    acho q cb mesmo..... vlw.
    • Taxa
    • Comentário
  • Falco respondido 3 anos atrás
    Vantagens da Ninja: mais potência e torque, mais beleza, por ser igual a uma super esportiva. Menos visada pelos ladrões.
    Vantagens da CB: mais fácil de revender e menor custo de manutenção.
    Prefiro a Ninja.
    • Taxa
    • Comentário
  • Kleber respondido 3 anos atrás
    Melhor cusro benefício com certeza é a Yamaha Fazer, agora se estiver interessado na melhor moto em todos os aspectos com certeza é a Ninja 250, porém ela é mais cara.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alinezinha respondido 3 anos atrás
    Toda vida CB300!
    Afinal Honda é Honda né!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear