• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Facebook
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Facebook

Brincadeiras para facebook?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém sabe uma brincadeira para facebook? Tipo aquela de falar a cor do sutiã, essa da polegada que ta fazendo sucesso agora. Alguém conhece uma para deixar o povo curioso? ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Link respondido 4 anos atrás
Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta!”
“Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!”
“Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros.”
“Eu sou imortal, pois não tenho onde cair morto.”
essas e muito mais neste link:http://tudogratis.net.br/artigos/frases-...

Source:

  • 0
    2
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Jhonatan SCCP 5-1-2 respondido 4 anos atrás
    precisas dos drivers do windows 7 infelizmente.
    procure no site da lexmark.
    jáprocurste no cd da impressora?
    boa sorte
    Fonte(s):
    http://leodesenhos.bravehost.com/
    http://leodesenhosecia.blogspot.com/
    • 0
      4
    • Comentário
  • Brincadeiras para facebook?
    Alguém sabe uma brincadeira para facebook?
    Tipo aquela de falar a cor do sutiã, essa da polegada que ta fazendo sucesso agora.
    Alguém conhece uma para deixar o povo curioso?

    Obrigada.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear