promotion image of download ymail app
Promoted
Aninha perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 9 anos

Estou NEURÓTICA com o fato de estar ou não grávida e de ter contraído o vírus HIV. AJUDEM-ME, POR FAVOR!?

Boa tarde pessoal,

Minha história é um pouco complexa, mas aqui vai... Em janeiro tive um casinho com um amigo de uma amiga. Tivemos relação e ele não quis usar camisinha, fui uma idiota em ter aceitado isso e me torturo a cada segundo por isso... MAs enfim... desde então estou neurótica, estou com medo de estar grávida e não ter percebido (tipo o programa da Discovery Home & Health "I didn't know I was pregnant") ou com HIV.

Bom sobre a gravidez, fiz um US após 9 semanas e nada foi detectado, fiz outra com 15 semanas e o médico disse que não tinha nada, fiz 2 beta hcg que deram negativos, n testes de farmácias todos negativos, mas todo mês fico neurotica achando que ainda posso estar grávida.

Já sobre HIV fiz um teste rápido após 2 meses do ocorrido e outro após 119 dias. Ambos foram negativos. E segundo o cara ele fez o teste e deu negativo tbm.

Mas mesmo assim não consigo relaxar, quando me percebo estou pensando nessas besteiras... Não sei o que fazer não consigo contar isso pra minha mãe ou irmã...

Me sinto suja, nojenta, tenho raiva do que fiz. Não me conformo com que eu fiz...

Se alguém puder me ajudar agradeço de coração. Seja me ajudando a perceber que não há gravidez, nem HIV... sei lá... Por favor.

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Grávida você não está pois se estivesse já estaria quase nascendo. Um exame de HIV após 119 dias é conclusivo, você não tem HIV.

Procure um psicólogo ou um psiquiatra para lhe ajudar com esses medos injustificados.

Boa sorte.

Fonte(s): www.aids.gov.br
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Erika
    Lv 4
    Há 4 anos

Olá Mario, fiz uma pergunta agora a pouco, pois estou muito preocupada como os sintomas da galinhofobia e da ovofobia, e agora você vem com mais essas duvidas? Será que a estoria não deveria ser assim ....Os Kamikases descobriram o ovo que nasceu depois que o filho de uma petista se apaixonou por uma galinha que usava capacete e quem vai excluir tua pergunta sofre de galinhofobia ou de ovofobia, será que fui clara? Beijos meu querido

• Kelly
    Lv 4
    Há 9 anos

de fato vc deve estar neurótica..pq pelo o que vc mesma conta..diante de todos os exames que fez..e todos deram negativos..eu não entendo o pq de tanta aflição..sei que sua atitude pode ter sido ruim pra vc..mas até ai...ponto..fez os exames por várias vezes e graças a deus não teve nada de errado..sorte sua..e agradeça a deus por isso..pq nem todo mundo tem essa sorte que vc teve..e siga sua vida...

mas se algo que ainda te pertuba..acho melhor vc procurar uma ajuda..psicologo...psiquiatra..enfim...espero ter ajudado.... e boa sorte

Fonte(s): minha opiniao
  • Há 9 anos

Calma Menina! a Burrada já foi feita...pare de se torturar...e não cometa mais esse erro besta de transar sem camisinha!!!!!!

Olha eu fico assim neurotica achando que estou gravida todos os meses ! minha mestruação atrasa 2 dias eu entro em desespero, chingo meu marido, brigo...corro pra farmacia e compro uns 3 ou 4 testes de farmacia e mesmo dando negativo, continuo maluca ate minha menstruação vir, detalhe que eu sempre uso camisinha, mesmo sendo casada! se não tem camisinha nada de piriguitagem! mais mesmo assim fico com neura, o negocio e vc procurar ajuda psicologica, pois nada do que te falem vc vai aceitar enquanto estiver com essas ideias de punição, isso mesmo...vc esta se punindo por ter transando sem se prevenir...ai fica procurando algo para se punir...ou esta gravida ou com aids mesmo fazendo os exames e dando negativo! eu acho que Eu fico assim pq nao posso engravidar, pois minha primeira e unica gravidez foi de risco, e eu quase fui pro saco! Boa sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Menina que isso hein...sua barriga cresceu? Se estivesse gravida ja era pro seu estar quase nascendo nao e mesmo? Vc fez todos os exames e todos deram negativos pros dois casos...entao minha querida tire essas coisas da cabeça...Um conselho tire o sexo da sua vida tambem...pelo menos ate ter maturidade suficiente pra levar uma vida sexual saudavel e sem neuras...

• Jo
    Lv 4
    Há 9 anos

Tire isso da cabeca, gravidez concerteza nao e, vc teve relacao em janeiro nao e? Se fosse vc ja estaria pra ter o bb, entao nao e, HIV se vc fez o exame e deu negativo, fique despreocupada, agora realmente vc teve sim ficar arrependida de ter feito essa burrada se ter ralacao sem camisinha, ainda com uma pessoa q vc nem conhece direito, a vida muitas vezes nao nos da 2 chances. Fique em paz e nao erre mais

• Anônimo
    Há 9 anos

se vc ja fez todos exames e deu negativo,

acho que vc tem relaxar e não transar mais sem camisinha,

pra depois não ficar com neura

• Anônimo
    Há 9 anos

olha.. procure uma psicóloga que saiba lhe dar com esses problemas... mas até lah tente esfriar a cabeça... saia para relaxar.. procure um novo namorado que te faça feliz e tal... faça o possivel pra estar sempre ocupada e nao se lembrar disso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.