49-Vc tem algum amigo verdadeiro?

Vc tem algum amigo verdadeiro? Se tiver diga por que vc acha isso!!! no meu caso pode até ter mas amigos falsos eh maioria, talvez não falsos de fazerem algo de errado, mas sim de se fazer de amigo e insistir em afirmar que eh amigo, mas no final essa pessoa não faz #$|5&@ nenhuma a ponto de sustentar essa... mostrar mais Vc tem algum amigo verdadeiro?
Se tiver diga por que vc acha isso!!!
no meu caso pode até ter mas amigos falsos eh maioria, talvez não falsos de fazerem algo de errado, mas sim de se fazer de amigo e insistir em afirmar que eh amigo, mas no final essa pessoa não faz #$|5&@ nenhuma a ponto de sustentar essa amizade, aih a amizade acaba e depois vc percebe que perdeu tempo acreditando naquilo que não existe, ou pelo menos querem que não existe...
Respondam: Vc tem algum amigo verdadeiro?
e aproveitando que vc estaha aqui, se a reposta for afirmativa diga o nome de seu melhor amigo, aquele que se preocupa com vc e quer sempre o seu bem sem interesse algum.
Atualizar: gostei das 3 primeiras respostas ateh agora que eu positivei, eh verdade mesmo, amigo soh a familia jah me diceram "eu nunca te abandonarei", ou "eu sempre serei seu amigo" mas isso eh mais uma historinha essa eh a verdade e para provar volte a seu passado e relembre quantos amigos vcs jah tiveram! mostrar mais gostei das 3 primeiras respostas ateh agora que eu positivei, eh verdade mesmo, amigo soh a familia
jah me diceram "eu nunca te abandonarei", ou "eu sempre serei seu amigo"
mas isso eh mais uma historinha
essa eh a verdade e para provar volte a seu passado e relembre quantos amigos vcs jah tiveram!
20 respostas 20