Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 9 anos

O Google é a melhor invenção já criada pelo homem?

Na minha opinião é sim.Eu uso o Google como bebo água,ou seja,diariamente e frequentemente.Eu custumo usar o Google para varias coisas:

Pesquisa...Google

Ultimas Noticias...Google(Noticias)

Ultimas das Celebridades...Google(Noticias)

Trabalho de Escola...Google

Curiosidades...Google

Traduzir Musicas ou Textos...Google(tradutor)

Email...Google(Gmail)

Imagens...Google(Imagens)

Baixar Musicas...Google

Blog...Google(Blogger ou Blogspot)

Orkut...Google(O Orkut é da Google)

Ver videos...YouTube(O YouTube tambem é da Google)

Enfim,o Google é a base da Internet Mundial,sem ele nossas vidas seriam um caos total.Os criadores da Google deveriam ganhar o melhor prêmio já feito a um ser humano,porque fala sério né,os caras são feras.

O q vcs acham?Concordam comigo?

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Concordo e nao concordo ao mesmo tempo!..

    Informatica é uma corrente, uma coisa leva outra!..

    Sem PC nao teria google, sem Google quase ninguem teria PC!..

    Sem pc nao teria internet, sem internet nao teria google!

    Sem internet ninguem teria google, sem google ninguem teria internet!

    Ou seja, após essa confusao toda!

    O google é Uma das melhores coisas inventadas pelo homem!

    Existe coisas que estao juntas!

    Fonte(s): EU'
    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu acho que a 1° eh o computador xD kk

    Fonte(s): I <3 GOOGLE !!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Não...

    sem PC e internet não teria Google, pra mim a maior invenção foi o PC, depois internet e depois vem o Google.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    nem sei o que seria de mim sem o Googe muito bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Não! A melhor invenção do homem foi a eletricidade! Sem ela os pc´s da aí não ligavam, não existiria o google e você estaria no escuro agora!

    Fonte(s): Escolhe a minha pela lógica!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Vivi
    Lv 4
    Há 9 anos

    sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sim,sem google como seria meus trabalhos escolares? xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    O PC É MELHOR opq se num tivesse PC nem teria o google..né

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.