Quanto custa um Iphone 5?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O mais Novo é o Iphone 4. Mais mesmo assim o Iphone mais rapido criado é o 3GS, otimo para jogos e atividades que exigem muito do Iphone....

Source:

Minha Cuca
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos Santana respondido 3 anos atrás
    com certeza muito, mas o valor em reais niguem sabe pq o iphone 5 ainda não foi lançado

    Fonte(s):

    baixaki, google e apple
    • 1
    • Comentário
  • Luca respondido 3 anos atrás
    $$$$$$$$$$$$ muito.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lênyton Matos respondido 3 anos atrás
    Cara, o Iphone 5 ainda vai lançar ele em SETEMBRO, A Apple Computer Company, ainda tá fazendo o design.

    Ele chegará ao Brasil em dezembro!

    Fonte(s):

    eu.
    • 1
    • Comentário
  • Becar respondido 3 anos atrás
    Oi,

    Ainda não foi lançado.
    Acessa o meu Blog: http://androidesymbian.blogspot.com/

    Espero te ajudado!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear