Caroço no pescoço. ingua? linfoma?.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Há 8 meses mais ou menos, apareceu um carocinho na parte de trás do meu pescoço, no pé da nuca. Pensei que fosse uma íngua, más, não tenho nenhuma infecção aparente no corpo. Ele ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu tenho um do lado direito da cabeça acima da nuca! é bem duro e não se move, era bem maior e com o tempo quase sumiu. O medico (um clinico geral) disse que éra tipo uma cartilagem que cresce fora do lugar, não traz nenhum mal a saude. Mas... pode não ser o seu caso! Vá a um medico especialista para não ficar com duvidas, e saber o que é de verdade.
Boa sorte!

Tenha uma boa tarde ;)

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Vou procurar um clínico geral mesmo, assim tiro a pulga de trás da orelha.
-----
Ao amigo que disse que sobre a amigdalite, no momento, não estou com ela, faço o tratamento a 1 ano, e não tive mais depois que comecei.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lilinha32 respondido 3 anos atrás
    Amigo, você disse que não tem nenhuma infecção aparente no corpo e depois disse que faz tratamento de amigdalite com uma médica homeopata. Ora, amigdalite é uma infecção e justifica o gânglio aumentado de tamanho. São os soldadinhos que estão lá a postos para defendê-lo, entendeu? Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • daniellenicodemus respondido 3 anos atrás
    O meu filho de 8 anos também está com o lado esquerdo do pescoço cheio de ganglios, uns grandes, outros pequenos. Já fui a um monte de médicos e todos eles disseram que é normal, mas mesmo assim eu vou levá-lo ao endocrinologista infantil, porque fica uma pulguinha atrás da orelha né? Se eu fosse você, procuraria um bom médico, um cirurgião, para ver a necessidade ou não de biópsia, só assim você vai ter certeza de que não se trata de uma coisa pior... O do meu filho já está há um ano, e recentemente ele fez um exame de sangue que deu tudo normal. Mas o hormônio TSH ( tireóide) está um pouco acima do valor normal. Pode ser o seu caso. Vá logo ao médico e boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • LICCA respondido 3 anos atrás
    Se fosse linfoma, vc já estaria morto com certeza! o surgimento do linfoma, tem que ser tratado o quanto antes, vc teria tb outros sintomas como sudorese, dores no corpo e perda de peso. entao certamente nao deve ser nada, pelo tempo que vc já tem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear