Sonha com caco de vidro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
essa noite sonhei que estava em uma cosinha ai peguei um copo com agua e bebi ai percebo ki tinha muitos pedaços de vidro dentro do copo ki bebi.ai comecei ai gospir cacos de vidro.e ...mostrar mais
Melhor resposta
Os cacos de vidro pode ser alguma coisa perigosa
pode ser tua pele se dispelando por dentro
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    sonhar com caco
    Sonhar com caco de vidro ou de louça significa atraso de vida e dificuldades financeiras.

    Fonte(s):

    http://pt.scribd.com/doc/6623850/Significado-Dos-Sonhos-de-a-a-Z
    • Taxa
    • Comentário
  • ➸Mike➸ respondido 3 anos atrás
    Em certos escritos alquímicos é comparado a uma substância miraculosa e é um símbolo da matéria espiritual. É um material que sem nos isolar intelectualmente das coisas, isola-nos do contato animal.

    Objetos de vidro, por causa de sua transparência, normalmente representam um plano interior, um arremesso ao mundo do faz-de-contas.

    Vidros sem cor representam pureza.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernanda Lima respondido 3 anos atrás
    Nossa.... nunca sonhei com isso. Que bizarro!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear