Qual bomba devo usar para puxa aguá do cano da rua direto para caixa de agua?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
oi gente estou em duvida qual bomda devo comprar para encher minha caixa , pesquisando na net vi vario modelos mais não sei qual ai ideal pq tinha varios modelos como periférica ...mostrar mais
Melhor resposta
Fora a bomba injetora, todas elas irao atender a sua nescessidade. Para sua economia, verifique ( aproximadamente a altura entre a de agua e o ponto de onde voce vai puxar a agua. Esta sera a altura manometrica. Qualquer bomba que tenha altura manometrica igual ou superior, o que ira variar e a forma de instalaçao e a quantidade de litros de agua por hora. Se voce esta se referindo a uma instalçao normal em residencias, sugiro uma Bomba Sapo entre 300 a 800 wats ou uma bomba centrifuga de um quarto de cavalo. Voce encontrara em casas de materiais de construçao.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • = ARQUI = PLANTA =by desenhos respondido 3 anos atrás
    veja só como funciona a coisa
    a agua que vem da rua cai uma caixa subterrânea
    dai sim desta caixa coloca-se uma bomba pra subir pra caixa de cima
    se você colocar uma bomba puxando a agua diretamente do cano
    esta tubulação pode ser danificada

    Fonte(s):

    =ARQUI=PLANTA=
    desenho na arquitetura e engenharia
    bydesenhos@yahoo.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • JHECK respondido 3 anos atrás
    David, no seu caso a melhor eletrobomba é a autoaspiante, de preferencia Dancor, de 1/2 cv de potncia. Sou do ramo e rebobino qualquer tipo de eletrobombas e motores eletricos; qualquer dúvida de uma olhada no meu site: M e S Motores eletricos ltda, ok? Vai na fé.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nova delta Ltda respondido 3 anos atrás
    Bomba dagua 12hp Theba, barata e boa pressão. Nova Delta Ltda
    www.novadelta.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear