Só pra saber... quando criança qual o desenho animado que você mais gostava?

Vale 3 tá?

Os meus: Os flingstones

Manda chuva e sua turma

Pepe Legal e sua turma

abçs a todos e boa semana

Atualizada:

Bem lembrado Italo, tinha o Spade Racer... não perdia um...

11 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Yooooooooooooooooo^^

    bom quando eu era criança;eu assistia muitos desenhos animados e seriees tbm,gostava tanto dos desenhos que eu nem saia perto da tvXD,vou alguns que ia assistia.

    1ºPICA PAU

    2ºCORAGE O CAO COVARDE

    3ºPADRINHOS MAGICOS

    4ºTHUDER KETS

    5ºH-MAN

    6ºBOB ESPONJA

    7ºOS PINGUINS DE MADAGASCAR

    8ºBEN 10

    9ºTOM E JERRY

    10ºSCOBY DOO

    enfim e tem muitos mais outros desenhos que acustumava ver e que eu gostava muito mesmo,e com eles marcara muito tbm minha querida infanciaXD,ATE+ FICA COM DEUS,ABRAÇO.

    KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    FUIZ

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    Lippy o Lion.

    Manda-Chuva...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Pink.
    Lv 6
    Há 9 anos

    O clube das winx, e os cavaleiros dos zodiaco...entre outros q eu n lembro mais RsRsRs...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O Fantástico mundo de Bobby. Me identificava com ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    hehehe,eu era criança,brincadeira,eu gostava e ainda gosto de pokemon digimon simpsons flinstons coragem o cao covarde johny bravo,speed racer,e muitos outros que nao passam mais na tv mesmo assim eu gosto pra caramba

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Digimon

    Pokemon

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Os meus foram Dragon Ball z, Hantaro e Sakura ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Cavalo de fogo

    Tom e Jerry

    Pica-pau

    Pokemon

    O fantástico mundo de Bob

    Timão e Pumba

    Homem Aranha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Cyn
    Lv 5
    Há 9 anos

    Dragon Ball Z e GT , Sakura Card Captors e InuYasha *-* , na época que a Cartoon Network prestava.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Dragonballz, cavaleiros do zodiaco, pokemon

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.