Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 8 anos

do que é feito o livro?

do que é feito o livro???????

Atualizada:

kk eu to zuando eu sei do q é feito keria saber suas falas kkkk

2 atualizadas:

kk milinha fumo?Fumo Oxi , ou maconha? kk isso agr viro conto de fadas?kk

10 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Um livro é feito com romances, dramas, biografia, poesias, etc. Isto escrito em caracteres que são as letras, que formam as palavras, frases, períodos e sentimentos, muito sentimentos, sonhos, realidades, aliás todos os sentimentos do mundo. Tudo isso é impresso em papel que é feito de celulose e que é retirada da madeira. É corta-se árvores para fazer livros é uma pena, né. Mas o papel de que é feito o livro, atualmente, vem de plantações de extração de madeira como o pinus, o eucalipto, etc. Não destrói-se mais florestas para se fazer um livros mas as terras antes eram recobertas por florestas, mas já faz longos tempos que cortaram-se estas florestas. Mais deixa para lá!

Ô cidadão do bem, sangue bom, pode-se fazer livro de maconha também afinal a "Canabis sativa" é um arbusto mais também tem celulose. Já imaginou! Aí é que entra a estória dos Duendes e das Fadas. Da coca também pode-se fazer livros e também das Papoulas e os livros faz a nossa cabeça, existem livros encantados 01(um) em cada 100 lidos, é uma média não é uma medida científica. Os livros encantados nos deixam perplexos - quem poderia pensar aquilo antes? O problema é que um livro encantado é encantado somente para alguns "somente para os raros" não é encantado para todo mundo. Mas um livro que é encantado para mim pode não ser encantado para você e vice-versa, para um livro ser encantado é preciso que existam vários fatores convergindo para um ponto imaginário no centro do cérebro do escolhido, quando isto acontece é como se o escolhido fosse um coadjuvante de um milagre - é o livro certo na hora certa. Uma probabilidade remota mas acontece e eu desejo a todos que muitos livros encantados apareçam em suas vidas pois só assim o mundo será mais coerente, só assim diminuirão as guerras - coisa mais inconsequente pô!... E é patrocinada pelos adultos, adultos de poucas leituras e que não encontraram livros encantados definharam, por isso leiam bastante e evoluam, não repita os erros dos outros evoluam, se você não encontra livros encantados, se você deixam eles passarem despercebidos é um sinal de que você não está evoluindo...evolução é vida, pode até ser uma vida severina, vida a ser defendida todas horas do dia, mas memo assim vivida, descubram seus livros encantados, as vezes eles estão nos "jardins das veredas que se bifurcam". Os livros encantados têm várias faces e diferentes remédios, eles fazem com que você se sinta em harmonia com o Universo e você se emociona, rir e chora ao mesmo tempo você é Deus por alguns instantes e Deus é você e suas lágrimas são grandes diamantes azuis, puríssimo de uma beleza ímpar que só a mão de Deus é capaz de criá-los. Por isso Leiam... encontre seus livros encantados.

Psiuuu!... Um livro é feito de sonhos.

• Anônimo
    Há 8 anos

Um livro é feito dos sentimentos e das sensaçoes do seu criador ¬¬

• Anônimo
    Há 5 anos

um livro é feito de sentimentos, às vezes ele é feito até de pressentimento

vote no meu livro no site http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premi...

o nome do livro é à flor da pele autora Ana Lee

• Anônimo
    Há 6 anos

por imaginação

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 anos

Leia Seres do Além de Clayton De La Vie.

https://www.clubedeautores.com.br/book/165900--Ser...

• Anônimo
    Há 6 anos

Livro massa galera http://bit.ly/1gY5W8s

• Há 6 anos

UM LIVRO É FEITO DE...

PAPEL

PALAVRAS

E CONHECIMENTO (algo que vc provavelmente nao tem) (brincadeira)

• Há 8 anos

Madeira vira papel, livro é feito de papel!

Que mentira, você foi enganado. Nunca livro foi feito de papel!

Na realidade, o livro é derivado de Book's Paradise.

É o paraíso dos livros, onde duendes verdes e roxo cospem lindos pôneis que constroem livros mágicos.

Esses livros mágicos vão para a mão de um anão de roupa de balé rosa. Ele coloca um pózinho mágico no livro, para que ele fique sempre mágico, e encapa com fita gomada, todas as páginas.

mandam para a terra, por meio de caixas que flutuam no mar.

quando chega aqui, um homem abre as caixas, pinta de branco o meio e pinta uma capa na frente e costas. Manda pra um escritor, que escreve na parte do meio, branca, o que será as nossas "folhas".

por isso, quando tentamos dividir uma folha ao meio, ela divide, aí vc pode sentir o cheiro de pó mágico.

quando dá pra dividir, significa que o duende max que passou a fita gomada.

Fonte(s): Moral: o Duende Max é incompetente, demitam ele!
  • Papel

Eu não acredito que li isso u.u

• Melhor
    Lv 5
    Há 8 anos

papel

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.