tem um colega meu que esta namorando uma garota a um certo tempo?

so que recentemente ele descobriu que ela esta gravida de outro homen, se fosse comigo eu terminaria pois ela não falou nada pra ele no começo do namoro, o que voce acha que seria correto ele fazer.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

nossa, isso é #Tenso!

• Anônimo
    Há 9 anos

terminaria com essa mentirosa

• Há 9 anos

Se fosse comigo, eu não terminaria, ta ela erro, mais ela não teve relação sexual com outro garoto enquanto os dois estavam namorando (pelo menos foi o que eu entendi) e isso que importa.

Agora se teve relação sexual com outro durante o tempo de namoro e outra história, por que pra mim que ama não trai.

Mais se ele se separa so por isso, pode esta se separando da mulher da vida dele, mulher que pode se a esposa dele no futuro e a pessoal que poderia o fazer feliz como nenhuma outra pessoal fazeria na vida.

• Anônimo
    Há 9 anos

Acho que não!

PQI pelo que eu entendi ela não mentiu pra ele ela só não disse pq talvez ela não soubesse disso né!

se coloquem no lugar dela . E se fosse ele que tivesse engravidado uma jovem...

então ela tinha também por obrigação terminar né!

Mais continuo dizendo não , não deveria terminar não!não

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Meu amigo, eu acho melhor você não meter o bedelho neste assunto que na realidade diz respeito somente aos dois.

Fonte(s): Fique de fora, para que não venha sofrer consequencias a respeito. pois até pode perder a amizade com seu amigo.
  • Anônimo
    Há 9 anos

terminar logoo

• Anônimo
    Há 9 anos

Olá.Concordo com você a garota foi muito mentirosa.

• Há 9 anos

Tem que terminar...não é certo nem bom assumir o filho de outro...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.