O que voce prefere, se tornar milionario ou ter o poder milagroso de conseguir qualquer mulher a qualquer hora?

Atualizada:

lembrando que ter dinheiro não vai te garantir todas as mulheres, existem homens ricos que nao conseguem todas

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Prefiro o poder milagroso, pois sendo milionário, ia ter muita gente interessada em torrar minha grana, mulheres tentanto engravidar pra ter pensão, "amigos" pedindo dinheiro emprestado, ter que gastar rios de dinheiro só pra comer uma mulher. Então prefiro mesmo ter o poder de ficar com qualquer mulher quando eu quiser.

• Manoel
    Lv 5
    Há 9 anos

ser milionário, pq sendo milionário vc já vai ter o poder milagroso de conseguir qualquer mulher a qualquer hora... oque que o dinheiro não faz hein!? :D

• Anônimo
    Há 9 anos

concerteza ser milionário as mulheres eu conquisto depois

• Há 9 anos

Como eu sou mulher e gosto de homem... Prefiro ser milionária, homem é o que mais tem nesse mundo, isso não é problema.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Eu queria poder milagroso :D

mas para curar as pessoas =)

• Há 9 anos

Mulher por dinheiro é fácil, cara.

Milionário seria minha escolha. Sei que não sou nenhum Gianechinni mas imagina ter a cara do Tirririca, Ronaldinho Gaúcho, tevez, ET, Rodolfo, etc... Todos eles tem mulheres lindas, modelos, etc... Será que elas são cegas ou malucas? Não! Eles que têm dinheiro.

• Nenhum dos dois.

Ser milionário só atrairia inveja e falsos amigos, além de que as mulheres que eu conseguisse só estariam interassadas no meu dinheiro.

Ter o poder milagroso de ter qualquer mulher a qualquer hora, embora tentador, seria uma conquista vazia pois ela não gostaria de mim por ela mas só por causa desse poder.

• Há 9 anos

concerteza ser milionário as mulheres eu conquisto depois

• Anônimo
    Há 9 anos

Ser milionario com dinheiro pode fazer quase td e ter qtns pessoas quiser a toda hora kkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.