Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 8 anos

De qual EPISÓDIO do seriado CHAVES você não se ESQUECE?

O SBT anunciou que vai reprisar alguns episódios considerados perdidos, graças as manifestações feitas pelos fãs do seriado, logo após a exibição do Festival SBT30 anos especial sobre o seriado mexicano.

De qual episódio você se lembra e que gosta muito.

Agradeço respostas educadas...

Uma ótimo domingo pra todos''

Atualizada:

.....

15 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Bem eu gosto muito de Chaves cresci assistindo ele e qualquer que seja o episódio eu me lembro, mas parece que estou vendo pela 1ª vez e ainda continuo a rir.

    Mas o episódio que me marca é o do Escorpião que todos pensaram que fugiu.

    Fonte(s): @tecsamuca
  • Anônimo
    Há 8 anos

    do episódio em que eles vão pra casa d a bruxa do 71

  • Há 8 anos

    Gosto do episodio da fonte dos pedidos que eles ficam brigando pelas moedas e a Chiquinha engana todos !

  • Há 8 anos

    eu amo aquele de acapuco eu acho que aquele não sai da cabeça de ningúem!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Todos

    não esqueso nenhum ep do chaves kkkk

  • Há 8 anos

    Catapora da Chiquinha

  • Não me esqueço de nenhum porque são todos mais ou menos parecidos.

  • Há 8 anos

    nossa ja assisti muitos, e gosto de todos que já vi !

    QUE BURRO, DÁ ZERO PRA ELE ! adoooro

  • do chaves sonambulo ele roubava pratos comidas essas coisas e a bruxa do 71 axava q eram espiritos kkk...........

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Oq Eles Vão para acapuco e todos do restaurante da dona florinda !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.