Porque o esperma tem cheiro forte de água sanitária, alcalina?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Ben respondido 3 anos atrás
É agora confirma, mas nunca tinha prestado atenção. Sempre pensei que era meu nariz que estava com defeito.

Mas a gente vai acostumando e passa despecebido.


Eu sempre associei ao contrário, quando via alguém manipulando a água sanitária eu pensava: "o que está acontecendo aqui!!!!"

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
kkkkk,fiz o teste são identicos mesmo, mas não disseram porque é parecio o cheiro...
obrigado a todos
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥♥JULY♥♥ respondido 3 anos atrás
    Eu sempre achei isso mesmo,nós mulheres.O esperma ou sêmem, é composto por algumas substâncias chamadas de Aminas Básicas (putrescina, espermina, espermidina e cadaverina).
    Elas servem para neutralizar o ph vaginal, que é muito ácido e consequentemente, sem essas substancias os espermatozoides não resistiriam. Elas são também responsáveis pelo cheiro e sabor do esperma.

    Devido a esse fato, o cheiro característico do esperma é realmente de água sanitária.bjs da julia
    • 3
    • Comentário
  • Makarena respondido 3 anos atrás
    O gosto ou cheiro do esperma nem sempre é o mesmo em todos os homens. O cheiro de cândida do semem é comum em quase todos os homens. O que varia é a intensidade maior ou menor do odor característico. Quando o cheiro for muito diferente tipo de sangue, de infecção, de secreção purulenta e outros a procura de um médico especialista está indicada. Quanto ao sabor, as mudanças podem ocorrer por alimentos ou bebidas ingeridas. Estas mudanças são normalmente imperceptíveis. A cor do esperma é perolada e pode mudar para tons mais claros ou pouco mais escuros. Se tiver cor amarelada ou esverdeada pode significar infecção. Se for muito escuro ou preto significa estar misturado com sangue antigo que estava presente a alguns dias no trajeto da ejaculação. Pode significar infecção da próstata ou trauma genital. Se sair esperma com sangue vivo, o que mais assusta os homens pode ser infecção prostática ou trauma genital. Em qualquer dos casos citados acima a procura de um urologista deve ser imediata.

    Fonte(s):

    DR CELSO MARZANO –Urologista e Terapeuta Sexual-
    • 3
    • Comentário
  • Irene respondido 3 anos atrás
    De fato!
    • 1
    • Comentário
  • jorge respondido 3 anos atrás
    E agora,... o importe não é o cheiro, e sim se elas gostam.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear