Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 8 anos

De qual EPISÓDIO do seriado CHAVES você não se ESQUECE?

***Reposted Question

O SBT anunciou que vai reprisar alguns episódios considerados perdidos, graças as manifestações feitas pelos fãs do seriado, logo após a exibição do Festival SBT30 anos especial sobre o seriado mexicano.

De qual episódio você se lembra e que gosta muito.

Agradeço respostas educadas...

Uma ótima quarta-feira a todos!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

► Que Bonita Vencidad (Que Bonita A Sua Roupa)

Chaves

Composição: Roberto G. Bolaños

(Refrão)

Que bonita a sua roupa,

Que roupinha mucho louca,

Nela é tudo remendado,

Não vale nenhum centavo,

Mas agrada a quem olhar!

Eu sou o famoso Chaves,

Todos dizem que minha roupa é remendada.

E faço tremer as bases

Com as minhas peraltices preparadas.

(Repete refrão)

Dizem a todo instante,

Que ele é mais espaçoso que um trem!

Que ela é azul...crinante,

E Que tão chata como ela não há ninguém!

(Repete refrão)

O Professor visita

A vila procurando casamento.

E o Seu Madruga não evita

Levar um tabefe a todo momento!

(Repete refrão)

A Popis é muito boba,

Pra Dona Clotilde só falta uma escova.

O Nhonho não se manca,

E o Seu Barriga leva sempre uma bronca!

(Repete refrão)

Atualizada:

54 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    o aniversário do Seu Madruga ( Quando o madruga se olha no espelho e aparece um cadaver)

    O Festiva Da Boa Vizinhança (Volta o Cão Arrependido / Com suas Orelhas tão fartas / o osso roido / e o rabo entre as patas)

    O futebol Americano

    Seu Madruga Pintor

    As Lagartixas

    O Julgamento do Chaves (O Gato ou o Kiko)

    Uma Viagem para Acapulco

    O Aniversario do Kiko

  • Há 8 anos

    todos, aquilo foi a melhor coisa q ja inventaram

  • Eu me lembro daquele em que o Srº Madruga dirige uma peça à ser estrelada pelas crianças na própria vila !!

    Onde depois de tantas trapalhadas...acaba dando até certo no fim...rs

    ♥♥♥ Beijos "mano" ♥♥♥

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Quando eles foram para a praia, e cantaram uma musica de despedida, mas na verdade não era para o chaves era para o Kiko, porque ele saiu do Seriado

    Fonte(s): Lembrança
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Aquele quando eles viajam para a praia do mexico rsrsrs

  • Há 8 anos

    Aquele quando eles viajam para a praia do mexico (2)

  • Sam
    Lv 4
    Há 8 anos

    Os meus preferidos são os da escola, principalmente o que o Seu Madruga dá aula no lugar do professor Girafales depois de ter entrado na sala de aula pra fugir da Dona Florinda xD

    Mas todos são muito bons e eu não me canso de assistir *-*

  • Há 8 anos

    Daquele que o Chaves lava a brasília do Seu Barriga...

  • Há 8 anos

    Quando o gato foi atropelado.

    Abraços!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    aquele que o seu madruga vende churros e tb quando é a festa da vila da boa vizinhança...

    os novos episódios começaram a passar na segunda,não foi?!

  • Há 8 anos

    Com certeza os episódios dos Espíritos Zombeteiros!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.