Sinceramente,Sem nacionalismo ou clubismo exarcebados....?

Acham mesmo que neymar é um jogador do nível de lionel messi, cristiano ronaldo, xavi ou iniesta? Sinceramente, a minha resposta é nao. Neymar joga contra jogadores de niveis bem inferiores aos da europa, zagas bem deprimentes desses times brasileiros, salvo claro alguns grandes times. Na europa, craques... mostrar mais Acham mesmo que neymar é um jogador do nível de lionel messi, cristiano ronaldo, xavi ou iniesta?

Sinceramente, a minha resposta é nao.

Neymar joga contra jogadores de niveis bem inferiores aos da europa, zagas bem deprimentes desses times brasileiros, salvo claro alguns grandes times.

Na europa, craques como messi e ronaldinho gaucho já mostraram que sao do nivel mais alto do futebo, vencendo zagueiros dos clubes europeus mais badalados como chelsea, real madrid e o manchester united.

Por isso senhores, vamos aguardar o senhor neymar ir a europa, ou destruir o barcelona no mundial inter-clubes deste ano, para os senhores abrirem o bico e ousarem gritar '' neymar é melhor que messi'', ou uma heresia ainda mais extravazada como li em determinado artigo ''neymar, o melhor da historia''

Me poupem, Neymar é um craque sim, mas tem muito a provar ainda.
Atualizar: Como ele será o melhor do mundo pelo brasil, se a fifa só reconhece a europa para a entrega do premio? Dúvido muito que em 2014 ele possa carregar o brasil nas costas, e a velha história de que só ganha o melhor na copa o premio do melhor do mundo da fifa, foi coibida por lionel messi, ao receber o premio em 2010.. mostrar mais Como ele será o melhor do mundo pelo brasil, se a fifa só reconhece a europa para a entrega do premio?

Dúvido muito que em 2014 ele possa carregar o brasil nas costas, e a velha história de que só ganha o melhor na copa o premio do melhor do mundo da fifa, foi coibida por lionel messi, ao receber o premio em 2010..

10 respostas 10