Você acredita que as derrotas do Corinthians estão ligadas no time estar desfalcado de Julio Cesar e Liédson?

Eu acredito que em parte. Pois são jogadores que tornam o time mais forte. Mas que não garantem vitória. Não é porque não jogaram q o Corinthians perdeu pro Cruzeiro e pro Avaí.

Abraços!

13 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Eu acho o mesmo que você. Eles claro que reforçam o time, mais o time não é feito só por dois jogadores mais sim o time inteiro, e se está perdendo é porque o time inteiro esta errando e perdendo.

• Anônimo
    Há 9 anos

Sim, Liédson é um dos principais jogadores do Corinthians na temporada, é um atacante de referência que normalmente marca muitos gols, já o Julio César acho que não tem muito a ver, não é o goleiro que cria as jogadas, nem marca os gols, então não faz diferença ele estar no gol ou não.

Mas as vezes é mais o momento dos jogadores também, o Danilo era o destaque do time nas últimas vitórias, e nos dois últimos jogos se apagou um pouco.

• ?
    Lv 7
    Há 9 anos

Olha se um time de futebol com a grandeza do Corinthians,depender tão somente de dois atletas....

Phudeu......kkkkk

Fonte(s): Eu me remecho ! Assim....kkkkk
  • Há 9 anos

O **** é o Danilo que tava regassando ficar dando lugar para aquele Alex.

E aquele Renan começou mal, já já tem vaia de torcida aew, pode esperar.

E o Liédson , o cara é ****, não é nada badalado, igual esses outros craques, mas eu aposto que briga pela artilharia.

Além disso, o corinthians entrou no brasileirão como time pequeno , fazendo potencial de preparo físico para o começo do campeonato. Fato, já atingiram um ciclo, agora é a parte da queda do ciclo. Isso ocorre pelo campeonato inteiro.

Por que acham que mesmo sem contusão, decidiram operar o Liédson? Pq o ciclo de condicionamento físico ta caindo.

Mas , mesmo assim é uma boa estratégia, pois o campeonato se decidi com arrancadas, sequências, evoluções, principalmente no fim.

Todavia, o futebol não é só físico, e o corinthians tem um time bom, e um elenco razoável.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

sim, por que no gol julio cesar se garanti, e liédson é matador, diz meu primo! "corintiano"

• Anônimo
    Há 9 anos

Não da pra dizer com certeza ainda mas eu acho que o Julio Cesar tava melhor que esse Renan

• Há 9 anos

não e desculpa isto ,mas esta fazendo falta sim, pois os dois substitutos ,não jogaram nada,o famoso shiek,perdeu gols incríveis, e o goleiro ,tomou uns frangos feios.

• Anônimo
    Há 9 anos

em parte sim.

• Há 9 anos

o curintia depois da primeira derrota mostru sua veradeira face...

a de um cavalo paraguaio...

flw...

• Há 9 anos

CAVALO PARAGUAIO É CAVALO PARAGUAIO !

:D

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.