Qual o máximo de posições que o seu time pode subir, caso vença o próximo jogo?

O máximo q o Flu pode é uma posição; de 8º pra 7º. E justo do nosso adversário, o Internacional. Vencendo passamos deles.

O 6º e o 5º colocado estão ainda um cadin na frente; mas são 2 rivais fracos (Vasco e Botafogo), e além de termos 1 jogo a menos vamos enfrentá-los nas 2 últimas rodadas do 1º turno xD

Já o G-4 é objetivo futuro pro Fluzão. Estamos por enquanto um pouco tímidos no Campeonato, jogando pra obtermos méritos próprios; e não disputar título ou vaga na Libertadores.

Mas todos estão lutando por uma coisa q somos: Campeões Brasileiros!!! E se Deus quiser, esse ano seremos novamente.

Abraços!

Atualizada:

Ano passado garanto q vc tbm disse q ia mudar de nome se o Flu ganhasse...

2 atualizadas:

Vc fala assim por inveja do nosso Patrocinador ser o maior do País disparado xD e o Conca ser vendido pelo 3º maior salário do mundo, por exemplo, não teve nenhuma participação da Unimed. Como tbm não tem qto aos títulos q ganhamos. Ela só contrata; se vc adequa ela à grandeza do Flu, é por pura inveja.

9 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

o vascão amanha pode subir para 2ª colocação ficando a 1 ponto do lider.

já fluminense se contente em não ser rebaixado esse ano e deixa essa soberba de lado.

teu time não tem camisa, não tem torcida, só tem a unimed mas nada.

se a unimed falir o fluminense fecha junto.

• Luaaa
    Lv 7
    Há 9 anos

Oi, Sir !

Nesse momento, a Tabela depende de uma combinação

de resultados, mas, uma coisa eu posso afirmar: o VASCO

É O PRIMEIRO INSCRITO PRA LIBERTADORES 2012 !! !

Abs., amigo !

• Há 9 anos

Caso palmeiras,são paulo e flamengo percam o meu vascão vai para 2o

bolão

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Anônimo
    Há 9 anos

Bom dia!

Meu time não pode subir mais... estamos em 1º, mesmo com as duas derrotas consecutivas.

O jogo de amanhã é de suma importância: perder pontos para o América/MG - lanterna - em casa é imperdoavel... já não basta a lição de 2010...

=(

Abraço!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Cøиsєgυє яєsρøиđєя єssαs ρєяgυиŧαs?

► BR2011 - 14ª RODADA:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

se o fluminense vencer o internacional ele cai para 21 pontos e ficara em 7 lugar mais ir para o g4 é impossível o palmeiras vai segurar o g4 do vasco bota fogo internacional fluminense cruzeiro e ceara

mais se o são paulo cair o palmeiras cai para terceiro ai o fluminense terá chances de ir para o g4 e para a libertadores

• é cara.... o meu cruzeiro no máximo ´subirá 01 posição.

• ?
    Lv 6
    Há 9 anos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Se Fluminense ganhar esse ano,eu mudo de nome

• Há 9 anos

O Meu dependendo volta pra 2º

• do 2º para o 1º

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.