Como tempero o peito de frango pra fazer panqueca? 10 pontinhos!?

Fiz uma panqueca a um tempo atrás com peito de frango e não pegou muito gosto. Acho que não fiz direito. Como tempero um peito de frango pra panqueca? Alguém sabe?

7 Respostas

Classificação
  • Marisa
    Lv 6
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Eu faço assim:

    um dente de alho amassado, uma cebola média ralada ou bem picadinha.

    uma folha de louro e sal. Óleo só um fio . Refogar. Colocar o frango, mexer.

    deixar tomar gosto em fogo médio. Colocar 2 colheres de sopa de molho

    de tomate. Mexer. Colocar água para cozinhar, que cubra, quase rente, o

    frango. Tampar e aguardar uns 15 minutos.

    Esperar esfriar e desfiar. Numa panela, rale um pouco de cebola, coloque

    algumas azeitonas picadas, fio de óleo e refoque. Uma colher de molho

    de tomate. Mexer. Junte o frango desfiado, abaixe o fogo e deixe pegar

    gosto por uns 5 minutos, em fogo baixo. Pronto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bom temperar o frango principalmente o peito deve ser com antecedência 1 hora antes para pegar gosto vc pode temperar com sal, cebola, alho, salsinha,vinho branco, e deichar dentro de um saco plastico dentro da geladeira depois disso faça a panqueca recheie e coma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Depende do que vc gosta.

    Poderia cozinhar ele com caldo de galinha na agua. Refoga no azeite com alho cebola picadinhos, coentro bem picadinho ... poderia usar tb se quiser aquele temperinho meu segredo.

    Ai vc pode adicionar o que você quiser .. cenoura ralada, pimentão vermelho bem picadinho, azeitona ... espero q vá bem a dica. beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Afogue com um caldo de galinha e pouco de alho e cebola e uma pimenta do seu gosto não do reino vermelha ou de cheiro ou uma de bode que combina bem deixe dourar acrescente o frango e coloque um tomates picadinhos sem pele e sem semente e coloque um pouco de agua depois que secar desligue e veja se está bom de sal e acrescente creme de leite se quiser pode colocar azeitona e milho em pequenas quantidades.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    A querida, é so você desfiar bem o frango, depois pode colocar milho ou ervilhas com um pouco de coloral, alho frito, e molho shoyo. Dai você meche bem e recheie a panqueca.

    Espero que goste :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    desfie o peito do frango, acrescente cebola, tomate e todo o tipo de verdura...

    e tempero agosto!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Com Knor, ou esses temperos de carnes e frangos e um pouquinho de alho. Boa panqueca!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.